A M·A·C Cosmetics convida Pabllo Vittar para estrelar campanhaEUx1000. Ao lado da cantora mexicana Karol Sevilla, as duas apresentam seus itens preferidos da marca e o novo delineador em gel Colour Excess.
M·A·C, Pabllo, Karol e Lizeth: uma parceria para unir gerações
Para se aproximar cada vez mais da geração Z e manter a paixão dos seus fãs, a marca aposta não apenas nas estrelas Pabllo e Karol. Mas também na atriz mexicana Lizeth Selene para celebrar a alegria, contemporaneidade e a pluralidade que refletem o DNA da M·A·C.
“EUx1000trata sobre a individualidade de cada um e como podemos celebrar nossas múltiplas versões usando a maquiagem como ferramenta para mostrar isso ao mundo! Com essa campanha, a M·A·C nos relembra a importância de conectarmos conosco e nossas diversas versões.”, diz Ana Bernabé, diretora da M·A·C Cosmetics Brasil.
A combinação entre os produtos da campanha EUx1000 e o brilho das celebridades convidadas pela marca tem como objetivo unir as gerações.
Pabllo Vittar, Lizeth Selene e Karol Sevilla. Foto: Divulgação
O Spotify duvulgou nesta quarta-feira (11) alguns dados sobre as tendências de consumo na plataforma em 2024. Além de rankings que mostram artistas, álbuns e...