Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar mostra bastidores e novo trecho de parceria com Natti Natasha

“Baile dos Olhos” faz parte de campanha das duas artistas com a MAC Cosmetics.

Enquanto os Vittar Lovers esperam a versão completa de “Baile dos Olhos”, parceria de Pabllo Vittar com Natti Natasha e que faz parte de uma campanha da MAC Cosmetics, a drag queen brasileira segue aumentando a expectativa pela música mostrando novos trechos.

Natti Ntasha e Pabllo Vittar. Foto: Instagram

Dessa vez, Pabllo resolveu divulgar mais um trecho de “Baile dos Olhos”, que promete ser bem dançante, ao mostrar um pouco dos bastidores da sessão de fotos para a campanha.

Apesar do vídeo da campanha da MAC Cosmetics já estar no ar desde a última sexta-feira (14), a música na íntegra ainda não teve uma data de lançamento revelada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central Pabllo Vittar (@centraldapv)

Parceria de Pabllo e Natti Natasha

Na última sexta-feira (14), Pabllo Vittar concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre o projeto “Baile dos Olhos” e ela revelou que ficou muito animada com a colaboração com Natti Natasha.

“Primeiramente, eu caí dura pra trás por dois motivos: um, porque eu amo a MAC Cosmetics! Desde que eu me entendo por gente, desde que eu comecei a me montar, desde que eu comecei esse trabalho de drag, faz parte do meu dia a dia, da minha vida! E dois, porque eu sou muito fã da Natti Natasha, a primeira dama do reggaton! Então, eu fiquei muito feliz e muito honrada!”, afirmou Pabllo.

A música em si é uma colaboração total da Brabo Music, que trabalha com Pabllo Vittar há bastante tempo, e da equipe de Natti Natasha.

“Foi uma interação total da minha equipe com a equipe da Natti e a equipe da MAC, que fazem esse evento acontecer. A música chegou pra mim e eu fiquei muito feliz, porque realmente me dá essa sensação de ir pro baile, de dançar, de me jogar, de me maquiar… Gravando no set foi muito legal! Eu gravei aqui em São Paulo e a Natti gravou em Miami… E a gente foi trocando referências… E o Brabo Music, o Gorky já é meu produtor desde o início de minha carreira, sou suspeita pra falar, ele arrasou muito. E a música tem um refrão tão chiclete!”, afirmou Pabllo Vittar.

Escrito por Kavad Medeiros

Luísa Sonza vai se inspirar em Britney Spears para o “LS2”?

Girl From Rio

Anitta confirma remix de “Girl From Rio” com rapper norte-americano