A M·A·C Cosmetics convida Pabllo Vittar para estrelar campanha EUx1000. Ao lado da cantora mexicana Karol Sevilla, as duas apresentam seus itens preferidos da marca e o novo delineador em gel Colour Excess.
Leia Mais:
- Facebook promove ‘fashion show’ com Pabllo Vittar e desfile de roupas co-criadas em Grupos na plataforma
- Com nova versão de ‘Helium’, Sia estrela nova campanha da linha VIVA Glam, da MAC Cosmetics
- Pabllo Vittar mostra bastidores e novo trecho de parceria com Natti Natasha
M·A·C, Pabllo, Karol e Lizeth: uma parceria para unir gerações
Para se aproximar cada vez mais da geração Z e manter a paixão dos seus fãs, a marca aposta não apenas nas estrelas Pabllo e Karol. Mas também na atriz mexicana Lizeth Selene para celebrar a alegria, contemporaneidade e a pluralidade que refletem o DNA da M·A·C.
“EUx1000 trata sobre a individualidade de cada um e como podemos celebrar nossas múltiplas versões usando a maquiagem como ferramenta para mostrar isso ao mundo! Com essa campanha, a M·A·C nos relembra a importância de conectarmos conosco e nossas diversas versões.”, diz Ana Bernabé, diretora da M·A·C Cosmetics Brasil.
A combinação entre os produtos da campanha EUx1000 e o brilho das celebridades convidadas pela marca tem como objetivo unir as gerações.