Sucesso na Itália
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Pabllo Vittar e Anita são as maiores referências para jovens LGBTQIA+

Aplicativo de streaming de vídeo Yubo realizou a pesquisa com seus usuários.

Como parte de mais uma ação em referência ao mês do Orgulho LGBTQIA+, a plataforma de streaming de vídeo Yubo, voltada para jovens da geração Z (entre as idades de 13 e 25 anos), fez uma pesquisa sobre as maiores referências para os jovens LGBTQIA+ usuários da plataforma e nomes como Pabllo Vittar e Anitta se destacaram.

Como destaca o site Metrópoles, que divulgou o resultado da pesquisa do Yubo, o levantamento dos dados se fez por meio uma simples pergunta: Quem é o seu ídolo Pop preferido?

O primeiro lugar da pesquisa ficou com Anitta, que conquistou 37,2% dos votos dos entrevistados pela plataforma. Em seguida veio Pabllo Vittar, com 21,8% dos votos. O Top 3 foi fechado por Gloria Groove, com 15,3%.

Na lista, nomes como Luísa Sonza, RuPaul, Lia Clark e Pepita também aparecem.

LEIA MAIS SOBRE PABLLO VITTAR:

>> “Batidão Tropical”: Pabllo Vittar cria enigmas para revelar tracklist
>> Pabllo Vittar anuncia single com letreiros no Rio e em SP

Gil do Vigor no BBB21

(Foto: Divulgação)

Outro questionamento levantado pela pesquisa da plataforma Yubo com jovens LGBTQIA+ entre seus usuários foi sobre Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21.

A pesquisa queria saber se a participação expressiva de Gilberto no BBB21 concedeu alguma ajuda para eles expressarem sua sexualidade sem preconceitos. E a resposta foi positiva: 55,8% dos entrevistados acreditam que Gil do Vigor foi inspirador em suas próprias vidas em relação à sua sexualidade.

Pabllo Vittar, Majur e Johnny Hooker estão juntos no manifesto “Falas de Orgulho”

Pabllo Vittar, Majur e Johnny Hooker estarão juntos no especial “Falas de Orgulho”, da Globo, que irá ao ar na próxima segunda-feira (28/06), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, com suas histórias de amor e autoaceitação. Além de contarem suas experiências, os cantores se unem aos outros oito personagens da atração para a leitura de um poema sobre superação e realidade.

O meu desejo não é uma fera, uma animal domesticado numa jaula. O meu desejo corre livre pelo meu corpo. Um dia me ensinaram que a diferença não é uma afronta”, diz Pabllo. “Isso não machuca nem ameaça. Porque sé em liberdade ele pode descobrir o que realmente quer e como quer“, completa Hooker. O vídeo completo conta com a voz de outros convidados da atração.

Escrito por Kavad Medeiros

Twice divulga capa, tracklist e data de lançamento de “Perfect World”

As Baias prepara live de amor e empatia para celebrar o Orgulho LGBTQIA+