"Triste com T": Pabllo Vittar anuncia novo single
(Foto: Ernna Cost)
in ,

Pabllo Vittar anuncia single com letreiros no Rio e em SP

Música se chama “Triste com T” (triste com tesão).

É álbum novo e single novo também! Pabllo Vittar revelou o título de sua próxima música de trabalho: “Triste com T”. O nome foi divulgado em letreitos colocados no Shopping Center 3, em São Paulo, e na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda (21/6).

A música estará no álbum “Batidão Tropical”, descrito como “o mais brasileiro” da carreira da Pabllo Vittar. O lançamento está marcado para quinta (24/6) às 21h. Os fãs podem esperar também por um clipe desta música.

"Triste com T": Pabllo Vittar anuncia novo single
(Foto: Divulgação)
"Triste com T": Pabllo Vittar anuncia novo single
(Foto: Divulgação)

O letreiro de divulgação foi feito pelo artista Rogean Rodrigues, conhecido por ações com a Telecine e o Rock in Rio. Quem por acaso passar pelos letreiros em São Paulo e no Rio de Janeiro poderá ver um QR Code, que direciona para o pré-save do álbum novo da drag queen.

Pabllo Vittar passa a lua de mel em novo teaser de “Batidão Tropical”

Dando continuidade a narrativa explorada em “Ama Sofre e Chora“, Pabllo Vittar liberou um teaser em suas redes sociais. Ela aparece sozinha em sua lua de mel, depois de ter sido abandonada no altar pelo noivo em seu último clipe.

Inconsolável, Pabllo liga para a recepcionista do hotel, que promete enviar uma surpresa para a hospede. “Estou passando a minha lua de mel no hotel de vocês, mas estou muito triste e com muito tesão também. Será que vocês podiam me ajudar?”, diz a artista.

Os fãs estão a a procura de ester eggs no vídeo. Quando a cantora abre o Spotify, ela está na página de Alcione na plataforma, o que levantou uma suspeita de que Vittar teria um feat com a Marrom em seu quarto álbum de estúdio.

Um álbum por ano

Pabllo Vittar tem lançado um álbum por ano. Em 2017, fez sua estreia com o independente “Vai Passar Mal”, que recebeu certificado de 2x platina. Em 2018, foi a vez do também platinado “Não Para Não”. Em 2019, ela lançou a primeira metade do “111”, pela primeira vez cantando em inglês e espanhol. Em 2020, o “111” completo, ainda com direito a uma versão deluxe, com remixes e novas participações especiais.

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar, Majur e Johnny Hooker estão juntos no manifesto “Falas de Orgulho”

Dj Zullu cria música para PUMA e anuncia parceria com a Pioneer DJ