Foto: reprodução - Instagram (@harrystyles)
in ,

Banda de Harry Styles faz passagem de som antes de show no Coachella

Cantor se apresenta hoje pela primeira vez no festival!

Dentro de algumas horas, Harry Styles subirá ao palco principal do Coachella para se apresentar pela primeira vez no festival! Para que tudo aconteça conforme o planejado durante o show, a banda do cantor foi flagrada mais cedo hoje (15) fazendo a tradicional passagem de som. No registro, divulgado pelos fãs na internet, podemos notar que os músicos estavam ensaiando a faixa “Adore You“, do álbum “Fine Line” (2019). É possível também ver um pouco do palco do artista, que terá duas grandes escadarias brancas em volta da banda. Confira:

Leia mais:

Atração principal desta e da próxima sexta-feira (22), Harry Styles serviu de inspiração para um dos drinks vendidos no festival! Intitulada “Watermelon Sugar“, em referência a sua música homônima, a bebida aparece em destaque nos cardápios e deverá ser vendida somente nos dias em que o britânico se apresentar.

O show de Harry Styles no Coachella será transmitido ao vivo no canal oficial do festival no YouTube à partir de 3h30 da manhã de sexta para sábado (horário de Brasília).

Harry Styles tem o maior número de streaming semanal neste ano com ‘As It Was’

“As It Was” deu início a nova era de Harry Styles a pouco mais de uma semana. O primeiro single do próximo álbum do cantor britânico pavimentou o seu lugar no topo das paradas musicais e quebrou vários recordes nos últimos dias. A canção estreou com 43,8 milhões de streams, a melhor semana de streaming para uma música em 2022.

A novidade de Styles também quebrou o recorde de streams em 24 horas para um artista masculino na história do Spotify, registrando mais de 8,3 milhões de plays no dia 31 março. A canção também foi a mais transmitida globalmente em um único dia em 2022 até agora, com 21, 6 milhões de streams. Nesta semana, “As It Was” lidera a parada de músicas da Billboard.

Escrito por Giovanni Oliveira

Joe Alwyn fala motivo de manter relacionamento com Taylor Swift privado

Anitta leva o Brasil para o palco do Festival Coachella