Pabllo Vittar defende retorno de Lula como Presidente em 2022
Foto: Getty Images / Elle Magazine
in ,

Pabllo Vittar defende retorno de Lula como presidente em 2022

“Estou só esperando o ano que vem para poder votar”, disse ela.

Pabllo Vittar não esconde seu posicionamento político. Ela é contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, e defende a vitória de Lula nas próximas eleições presidenciais de 2022. Ela foi bem clara sobre o assunto em entrevista à revista ELLE, na qual saiu na capa.

“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse.

Ela confirma que vai se posicionar. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, afirmou.

Pabllo Vittar defende retorno de Lula como Presidente em 2022
Foto: Arte de fã / Twitter

Como uma drag queen, Pabllo Vittar é uma representação viva da esquerda e vai contra os pensamentos conservadores da direita. Seu apoio ao Lula não é uma surpresa, já que ela já fez isso antes, mas não deixa de ser importante.

Leia Mais:

Pabllo Vittar faz tatuagem em homenagem aos fãs

Pabllo Vittar tem uma relação de muito carinho e proximidade com os “vittarlovers”, como ela chama seus fãs. Para eternizar essa relação, ela fez até uma tatuagem! Ela escolheu o símbolo de um som, tendo o belo significado – os fãs são a luz da vida dela.

Fiz esse sol em homenagem aos vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectado com vocês. A gente é família que se ama, “briga às vezes” (risos), mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos que mais preciso“, escreveu ela.

Veja como ficou a tatuagem:

Pabllo Vittar faz tatuagem em homenagem aos fãs
Foto: Instagram @pabllovittar

A homenagem é merecida, já que os vittarlovers estão sempre presentes para exaltar a diva, além de sempre dar força nos lançamentos musicais. Muitos são fãs desde 2015, quando ela começou com “Open Bar“, e foram acompanhando a carreira. Atualmente, Pabllo Vittar divulga o álbum “Batidão Tropical” com o sucesso “Zap Zum“.

Escrito por Caian Nunes

Bianca Andrade e Fred apresentarão o Meus Prêmios Nick 2021!

É racismo? Equipe de Nego do Borel sugere “perseguição” em “A Fazenda”