Nesta quinta-feira (10), Pabllo Vittar foi uma das convidadas do ‘Faustão na Band‘. No quadro “Na Pista do Sucesso“, onde dois convidados precisam descobrir com a música que está tocando, a drag foi descoberta com um dos seus grandes sucessos, “Corpo Sensual”.
Anne Lottermann perguntou para a cantora se ela acredita que teria a mesma força se utilizasse um nome feminino. “Quando eu comecei a me montar, eu fazia uma linha muito andrógina. Um menininho com uma lace na cabeça arrasando. Mas, todo mundo me pergunta: ‘e se você tivesse o nome feminino?’. Eu acho que minha drag ia se chamar Francesca”, contou.
A apresentadora também perguntou para Pabllo sobre a responsabilidade de ser um exemplo para outros artistas. “Eu me sinto muito honrada de poder estar nesse celeiro, que é o Brasil, que tem tantos artistas incríveis. A arte drag tem exportado muitos talentos, a gente conhece várias e eu não estou sozinha, né?. Tem minhas amigas aqui no Brasil que representam a arte drag com muito carinho, respeito e talento“, disse.
Além de cantar ‘Corpo Sensual’, do álbum ‘Vai Passar Mal’, Pabllo também performou ‘Quero seu Amor de Volta’, parceria com Dilsinho presente no álbum ‘Não Para Não’, que recebeu uma versão ao vivo recentemente, gravada diretamente do show ‘I am Pabllo’, que celebrou os cinco anos de carreira da drag.