Pabllo Vittar. Foto: Instagram @thesims
in ,

Pabllo Vittar leva Carnaval ao “The Sims 4” com looks e versão de “Buzina”

Parceria será lançada na versão do game em 3 de fevreiro

Ela é gamer, ela! Provando que está dominando o mundo, inclusive o virtual, Pabllo Vittar fechou uma parceria com o jogo The Sims 4, que será lançado em 3 de fevereiro, com o Kit Moda Bloco de Carnaval. É que o jogo ganhará uma coleção de roupas de Carnaval assinada pela cantora, além da música “Buzina” gravada em simlish, a língua oficial dos personagens.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram @thesims

Leia mais: 

A ideia é ajudar os usuários a diminuírem a saudade do período da festa popular.  A coleção de Pabllo em The Sims 4 tem como objetivo trazer a energia dos bloquinhos de rua para o jogo. “O Carnaval é uma celebração que reúne gente do mundo todo”, diz Pabllo Vittar ao site do game.

“No Carnaval, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar e eu sei que eles ajudarão todo mundo a arrasar na passarela!”

Para isso, a artista organizou diferentes opções de roupa, cabelo, maquiagem, entre outros. Vincent Joly, Diretor de Arte Sênior do The Sims 4., fallu um pouco sobre a escolha da artista brasileira e sobre o período da festas popular do nosso país para a telinha do jogo.

“O Carnaval é uma das maiores e mais fascinantes celebrações do mundo”, afirma Vincent Joly, Diretor de Arte Sênior do The Sims 4. “A pandemia global fez com que várias regiões do Brasil e do mundo cancelassem esta festa. Muita gente não vai poder comemorar com familiares e amizades. Trabalhamos junto com a sensação da música pop brasileira Pabllo Vittar para criar visuais diferentes para o Criar um Sim, inspirados nas cores, no entusiasmo, nos sentimentos e nas emoções do Carnaval.”

Pabllo Vittar diz: "acho que não gosto de mais de beber"
Foto: Ernna Cost

A cantora também revelou que o kit vai ser bastante plural, trazendo opções tanto para Sims masculinos quanto para Sims femininos. Segundo ela, os looks são cheios de vida e cor, imprimindo bem a ideia do carnaval de rua do Brasil, passando tanto o visual quanto a energia.

Escrito por Leonardo Rocha

No BBB22, Brunna critica cantoria da casa: “Parece High School Musical”

Tensão no ar! Natália acusa Maria de ficar em cima do muro no BBB22