O carnaval de Pabllo Vittar começou em grande estilo. Divulgando o seu recém-lançado álbum de estúdio, “Noitada“, a artista foi uma das convidadas de Ivete Sangalo para a abertura do Carnaval de Salvador, com a “Pipoca da Ivete“, no Circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta quinta-feira (16).
LEIA MAIS:
- Internacional toda! Pabllo Vittar revela bastidores de feats com Lil Nas X e Little Mix
- Pabllo Vittar e Anitta curtem noitada com famosos no visualizer de “Balinha de Coração”
- Quer provar?! Pabllo Vittar confirma clipe de “Balinha de Coração”, com Anitta
- Confira a estratégia de lançamento por trás da música ‘Cadeado’ de Pabllo Vittar no Spotify
Vittar subiu no trio elétrico para cantar “Lovezinho“, sua parceria com Sangalo, gravada para álbum “111” (2020). Em vídeos publicados nas redes sociais, Ivete e Pabllo aparecem requebrando agarradas enquanto interpretam a colaboração.
Pabllo Vittar subiu ao trio de Ivete Sangalo no Circuito Barra Ondina, em Salvador, e juntas cantaram “Lovezinho”. #PipocaDaIvetepic.twitter.com/U7mrfpNUkO
— Pabllo Vittar World (@PablloWorld) February 16, 2023
A drag queen ainda fez uma performance de “Cadeado“, faixa do seu novo disco, que foi liberada na semana seguinte ao lançamento do projeto, em uma ação com o Spotify. Ainda hoje, Pabllo deve participar do “Pipoca do Kanalha“, comandado por Kanalha, em Salvador.
Ela e o cantor baiano estão divulgando a colaboração “Penetra“, também parte do álbum “Noitada“. Amanhã (17), Vittar comandará o próprio bloco antes de seguir para Recife, em Pernambuco, onde se apresentará no Galo da Madrugada e no Marco Zero.
Mais cedo, o ator José Loreto também participou do trio elétrico comandado por Ivete Sangalo. Caracterizado como o personagem Lui Lorenzo, ele gravou cenas para a novela “Vai na Fé” ao lado da cantora, interpretando o dueto “Não Precisa Mudar” e a música tema da trama, “Pool Party”
Pipoca da Ivete
O cortejo do Pipoca da Ivete, claro, aconteceu com clima de muita celebração. Afinal, está marca a retomada de uma das maiores festas populares do mundo, após uma pausa de dois anos devido às retirações da pandemia de Covid-19. Não bastasse, pela primeira vez na história, a saída do bloco foi acompanhado e transmitido ao vivo para todo Brasil, tanto pela Globo como no GloboPlay.
Visivelmente emocionada a bordo de um lookinho todo trabalhado em tons de vermelho, Veveta trouxe hits de sua brilhante carreira, além de faixas de novo EP, “Chega Mais”, lançado no mês passado. E os fãs fizeram bonito, viu?! Apesar das músicas serem relativamente novas, foi possível identificar os foliões que acompanharam o bloco cantando todas as faixas. Um sucesso total!
Claro que grandes clássicos da discografia de Ivete não ficaram de fora.“Tempo de Alegria”, “Dalila”, “Empurra Empurra” e “Arerê”, por exemplo, foram algumas “das antigas” que agitaram a multidão. A cantora, de 50 anos, deu as boas-vindas a folia baiana, visivelmente emocionada. De cima do trio, Mainha dedicou a folia à cantora Preta Gil, de quem é muito amiga.
É que neste ano, a filha do cantor Gilberto Gil, que estava presente nos festejos, precisou cancelar a programação de seu Carnaval para curar um câncer no intestino, descoberto no mês passado. A cantora segue em tratamento e se recuperando.
A multidão chegou junto a energia de Ivete, que em meio a um por do sol paradisíaco na Praia da Barra, trouxeram toda a energia e felicidade para o abre aos da programação que vai de hoje até terça-feira (21). O arrastão de quarta-feira de cinzas fica sob o comando de Bell Marques.