in , ,

Quer provar?! Pabllo Vittar confirma clipe de “Balinha de Coração”, com Anitta

Faixa integra “Noitada”, recém-lançado disco de Pabllo

PV contou que ela e Anitta já tem data para gravar o videoclipe. Foto: Instagram/@pabllovittar

Os fãs pediram (muito) e Pabllo Vittar atendeu! Vai ter clipe de “Balinha de Coração”, música em parceria com Anitta presente no “Noitada”, recém-lançado disco da drag queen. A confirmação veio nesta terça-feira (14), durante uma participação de Pabllo no podcast G1. A estrela revelou que já idealizou todo o conceito da produção e que Anitta já até deu uma data de gravação à ela. Vem muito aí!

Foto: G1

LEIA MAIS:

Na lata, a cantora decidiu deixar o mistério de lado e disse que “Balinha de Coração” vai ter clipe, sim. A faixa foi uma das mais abraçadas pelo público após o lançamento do quinto álbum de estúdio da artista, no último dia 8. Em apenas 6 dias de contagem, a canção com Anitta beira os 1,5 milhão de plays no Spotify, sendo atualmente a terceira música mais popular de Vittar na plataforma.

Na entrevista, PV voltou a falar sobre a comparação entre a emblemática “Sua Cara”, de 2017, e a atual colaboração com Anitta. “Sei que as pessoas iam querer uma ‘Sua Cara 2.0’, mas se quiser ouvir ‘Sua Cara’, vai lá ouvir ‘Sua Cara’. A gente tem que fazer coisas diferentes”, pontuou a drag.

Neste sábado (11), as duas entregaram a primeira performance da música, juntas. O momento, muito aguardado pelos vittarlovers e anitters, aconteceu no palco do “Ensaios da Anitta”, em São Paulo.

LEIA MAIS:

Às vésperas do Carnaval, a artista deu um spoiler sobre as fantasias que irá usar nos shows durante a folia. Como de costume, a cantora não vai seguir um tema definido, ela vai se vestir de vários personagens que gosta. Ao G1, ela contou que já fez fotos com todos os looks e revelou que um deles será inspirado em um personagem de “Naruto”.

Focada no trabalho, ela reafirmou que já está trabalhando no “PV6”, o sucessor de “Noitada”. Ao contrário do disco que acabara de colocar na praça, que é bem brasileiro, o próximo será um projeto trilíngue, como ela fez em 2020 com o “111”.