Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Pabllo Vittar é a 1ª embaixadora do YouTube Shorts Brasil

Cantora estrelará ações promocionais da plataforma de vídeos curtos pelos próximos três meses
Pabllo Vittar é a 1ª embaixadora do YouTube Shorts Brasil
Pabllo Vittar é a 1ª embaixadora do YouTube Shorts Brasil. Foto: Reprodução/YouTube

O YouTube anunciou hoje (1) que Pabllo Vittar é a embaixadora do YouTube Shorts no Brasil, o destino de vídeos curtos da plataforma. Nesta terça-feira, dia 2 de novembro, será veiculada campanha em vídeo, idealizada e produzida pela Media.Monks, com uma versão da música “Ultra Som”, presente no último álbum da Pabllo, “Batidão Tropical”. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no Youtube Shorts.

Pabllo Vittar finaliza gravações de show especial de cinco anos de carreira

“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet”, conta Marcella Campos, Head de Marketing do Youtube no Brasil.

“Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do YouTube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do YouTube para criar seus vídeos curtos. É a democratização da produção de conteúdo com a possibilidade de usar um inventário de músicas e áudios que não existe em nenhuma outra plataforma”, diz Campos, executiva do YouTube.

Pabllo Vittar é a 1ª embaixadora do Youtube Shorts Brasil

Pabllo Vittar é a 1ª embaixadora do YouTube Shorts Brasil. Foto: Reprodução/YouTube

Leia Mais:

Fazer parte desse momento do YouTube é incrível, ainda mais como primeira embaixadora do YouTube Shorts no Brasil. Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos – e vão querer criar muito também”, conta Pabllo Vittar.

A artista estrelará vídeos das campanhas do YouTube Shorts Brasil durante os próximos três meses. Confira o vídeo da primeira ativação da plataforma, “Se tem Pabllo Vittar, tem um Shorts disso”:

FICHA TÉCNICA | YT SHORTS & MEDIA.MONKS

  • Agência: Media.Monks
  • Título: Se tem Pabllo Vittar, tem um Shorts disso.
  • Diretor Geral: Caio Del Manto
  • Diretora Executiva de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
  • Diretores de Criação: Paulo Yanaguizawa
  • Criação: Amanda Losi, Camilla Lopes, Leonardo Duarte e Matias Marcossi
  • Edição: Ayrllys Allan oliveira
  • Atendimento: Marian Porto, Larissa D’Isep e Leonardo Fernandes
  • Planejamento: Rafael Prieto, Nadia Cardoso, Mariana Inserra
  • Social: Thiago Queiroz
  • Data: Cezar Gomez, Pedro Rossi
  • Aprovação do cliente: Marcella Campos, Juliana Simão, Natasha Rodrigues
  • Suporte de Marketing: Nicole Costa, Anna Gabriela Videira, Aline Jurie

Destaques

#Mercado

A 21ª edição do Coquetel Molotov está chegando. Marcado para acontecer no dia 7 de dezembro, o festival pernambucano confirmou as últimas atrações do...

#Noticias

Rebecca Black conversou com o POPline no último dia 6, mesmo dia em que Donald Trump foi decretado como novo presidente dos Estados Unidos...

New Music Fridays

Chegamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras. Um dos...