Pablo Vittar finaliza gravações de show especial de cinco anos de carreira
(Foto: Twitter @pabllovittar)
in ,

Pabllo Vittar finaliza gravações de show especial de cinco anos de carreira

Pabllo Vittar revelou que grava última parte nesta sexta (29/10).

Pabllo Vittar revelou, pelo Instagram, que grava, nesta sexta (29/10), a última parte que resta de seu show especial de cinco anos de carreira. A drag queen está muito empolgada com o projeto. O show será exibido ainda em 2021, em uma plataforma de streaming a ser anunciada em breve.

“Estou gravando já o show de cinco anos, por isso que estou sumida dos stories. Estou muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que está comigo nesse projeto: meu ballet, mana Flávio [Verne, coreógrafo], que está comigo, minha equipe. Hoje é o último dia de gravação. Estou muito cansada, mas muito feliz também. Cara, vou entregar tudo para vocês, manas: coreografia, cabelo, looks. Os palcos! Vocês não estão entendendo!”, conta.

Pablo Vittar finaliza gravações de show especial de cinco anos de carreira
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Para 2022, Pabllo Vittar quer levar esse show do especial de cinco anos para a estrada. O espetáculo poderá ser visto em sua turnê pela América do Sul e América do Norte. Nesta semana, ela foi anunciada para o line-up da próxima edição do Lollapalooza, em São Paulo.

Pabllo Vittar é confirmada de novo em festival na Colômbia

A agenda internacional da Pabllo Vittar está voltando a crescer! Nesta quinta-feira (28) ela foi confirmada em um grande festival da Colômbia, Estéreo Picnic. Ela já havia sido confirmada em 2020, mas a pandemia da Covid-19 não deixou com que acontecesse.

O line-up desse festival é bem parecido com a do Lollapalooza, no qual ela foi confirmada na edição brasileira de 2022. Como na Colômbia não tem Lolla, o Estéreo Picnic aparece como uma ótima opção.

Pabllo Vittar faz seu show no mesmo dia do que grandes nomes da música mundial. Alguns deles são Doja CatMachine Gun KellyA$AP RockyAshnikkoNina Kraviz, entre outros.

Em 2020 Pabllo Vittar tinha shows marcados em grandes eventos na Espanha, Argentina, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Canadá, Itália, Inglaterra, entre outros. Por conta da pandemia, todos foram cancelados. É esperado que a agenda retorne pelo menos em parte dos shows.

Escrito por Leonardo Torres

Gloria Groove mostra bastidores do clipe "A QUEDA"

Gloria Groove mostra bastidores do clipe “A QUEDA”

Marina Sena lidera parada viral global do Spotiy

Marina Sena lidera parada viral global do Spotify