Foto: @multishow Twitter
in ,

Juliette, Pabllo Vittar e Liniker refletem sobre música: “me salvou”

Liniker encantou com uma apresentação de “Baby 95”!

O primeiro encontro da semana de Juliette, à frente do TVZ, foi com Pabllo Vittar e Liniker. Promovendo o single “Bang Bang“, a drag queen se divertiu ao lado da apresentadora da temporada e cantou sucessos de Anitta e Alcione – além, é claro, dos seus próprios hits.

Liniker participou da atração do Multishow para divulgar o seu novo disco, “Indigo Borboleta Anil”. A cantora apresentou “Baby 95“, lead-single do projeto, e falou sobre a importância da música para a sua trajetória.

Liniker lança disco solo e reflete sobre política, corpos e estigmatização

“Sinto que a música, na minha vida, ela funciona como uma forma onde eu consigo falar, onde eu consigo me defender, onde eu consigo existir, onde eu consigo me expressar – principalmente num país que sucateia tanto a arte e que reprime tantas formas da gente ser, tanto sendo uma pessoa preta, tanto sendo uma pessoa LGBTQIA+ – eu sinto que a música é o nosso mapa, é o lugar onde a gente pode existir…”, declarou Liniker.

Versões de Anitta e Alcione

Foto: @multishow Twitter

Descontraídas, Vittar e Juliette encaram uma dinâmica onde improvisavam covers de artistas que apareciam na tela do estúdio. A brincadeira rendeu alguns duetos hilários. Confira “Sim ou Não”, de Anitta, com direito a uma letra original de Vittar:

“Infiel” hit de Marília Mendonça também ganhou uma versão:


Elas também cantaram um clássico da Marrom:

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Pai de Britney Spears é investigado pelo FBI por abuso em tutela, diz site

Netflix usa A Menina Que Matou os Pais, do Prime Video, para promover Round 6