banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

PA é convidado para ser padrinho de casamento de Scooby e se emociona

“Zerei a vida”, disse o velocista

Paulo André e Pedro Scooby protagonizaram uma das maiores amizades do BBB22. E a relação não ficou só no casa! Após o programa, os ex-brothers continuaram dando provas do amor que sentem um pelo outro: o surfista convidou o velocista para ser seu padrinho de casamento! PA se emocionou com convite e aceitou a missão.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Pedro Scooby tem um relacionamento com Cintia Dicker e vai rolar casamento! No BBB22, ele falou diversas vezes sobre a celebração e chegou a convidar os brothers. Mas, com PA, o surfista foi além e o chamou para ser seu padrinho. Paulo, claro, aceitou.

“Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí, mas ela ainda não está, ela ainda não está grávida”: contou Paulo André.

LEIA MAIS:

Durante o Prêmio da Rede BBB, Pedro Scooby relatou que o velocista se emocionou com o convite. PA, então, comemorou e demonstrou que, realmente, ficou muito feliz: “Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida”.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Multiplatinada! Gloria Groove recebe novos certificados de sucesso para a era “Lady Leste”

Patrícia Portaro assume braço LATAM da agência de música Big Sync