banner com link para rádio globo
(Foto: Globo/João Cotta)
in ,

DG fala sobre pautas raciais no BBB22 e lamenta falta de apoio das comadres

“Não tinha como eu sozinho agitar essa movimentação. Foi uma pena”

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (27), Douglas Silva, que ficou em terceiro lugar no BBB22, refletiu sobre a abordagem de pautas raciais no programa. O ator foi sincero ao dizer que se decepcionou com a ‘falta de atitude’ das comadres Lina, Jessi e Natália quanto ao assunto.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Douglas disse que tentou apoiar as meninas no jogo, principalmente quando seus aliados tentavam atrapalhar o jogo delas. Apesar dele ter batido de frente com Lina algumas vezes, reforçou que tinha muita consideração por todas e que gostaria de ter se aproximado mais.

Questionado se queria levar pautas raciais para o jogo, ele confirmou: “Sim, mas eu via que partia só de mim. Eu me indispunha em muitos momentos com os meus amigos por elas. Mas chegou um momento que não deu mais para defender, se eu continuasse defendendo eu seria incoerente com as minhas amizades ali. Eu ia ficar sozinho no jogo”.

Só eu queria. Não tinha como eu sozinho agitar essa movimentação. Foi uma pena. Acho que são meninas fortes para caramba”.

De quebra, revelou: “A Jessi e Natália sempre falavam que elas tentavam se adequar os jeitos de outras pessoas para tentarem ser aceitas. E isso me comovia muito, porque realmente as pessoas não davam aberturas para elas”.

DG revela que participar do BBB22 o motivou a procurar seu pai

DG explicou sobre sua decisão de procurar o pai. De acordo com o ator, foi uma conversa que ele teve com Pedro Scooby na segunda semana do confinamento que o fez refletir.

“Não conheço ele, posso ter esbarrado com ele na rua e nem percebi. Nunca vi mesmo. Esse papo com o Scooby me impactou, pois ele também disse não ter relação com o pai, mas que não queria privar os filhos do contato com o avô”.

A conversa com o surfista fez DG repensar a história de sua vida: “Esse papo fez eu criar forças para reaver essa situação, mas falei lá que quando saísse iria conversar com minha esposa para ver melhor. Vamos ver o que fazer”.

A mãe dele teve cinco filhos de pais diferentes e nenhum deles, de acordo com o ator, registrou algum filho.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para recalibragem

Cassie morta em "Euphoria"? Sydney Sweeney achou que sim por um momento

Cassie morta em “Euphoria”? Sydney Sweeney achou que sim por um momento