Quando o mundo é atacado por alienígenas, a quem recorrer além de dois dos maiores ícones do heavy metal de todos os tempos? Em um novo vídeo em animação para “Hellraiser”, Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister colocaram de lado os videogames e ajudaram a nos salvar de uma invasão iminente.
LEIA MAIS:
- Ozzy Osbourne vai passar por cirurgias no pescoço e coluna
- Ozzy Osbourne e Zakk Wylde retomam parceria e vão excursionar em 2022
O clipe começa com as duas lendas jogando um videogame no Rainbow Bar and Grill, em Sunset Boulevard, que era uma espécie de segunda casa do falecido líder do Motörhead. As coisas mudam de repente quando os alienígenas aparecem para assombrar a humanidade. Mas a dupla salva o dia por meio do poder coletivo do rock.
Esta versão colaborativa de “Hellraiser” foi um dos destaques do relançamento de “No More Tears“, que completou 30 anos e foi um dos mais vendidos de Ozzy nos Estados Unidos graças a sucessos como “Mama, I’m Coming Home”, “Road to Nowhere” e a faixa-título.
“Hellraiser” foi originalmente lançada em “No More Tears“. Um ano depois, o Motörhead gravou e lançou sua própria versão como single em seu álbum “March ör Die“.
A versão atualizada de “Hellraiser” foi atualizada com os vocais de Kilmister. O vídeo dirigido pela dupla Mark Szumski e Gina Niespodziani é um excelente tributo à amizade que a dupla manteve por três décadas.
“Estou muito feliz por termos sido capazes de homenagear meu querido amigo Lemmy (Kilmister) com este dueto. Nós o imortalizamos com um clipe onde a gente sai e se mete em alguns problemas como tantas vezes acontecia”, disse Ozzy em um comunicado.
“Hellraiser” também será lançada de forma independente em 3 de dezembro, no aniversário de Ozzy Osbourne. O single especial em vinil preto de 10 polegadas apresenta três versões da música: além da faixa em dueto, a gravação original de Ozzy em 1991 e a cover do Motörhead no lado B. Ele está disponível para pré-encomenda aqui.