Zakk Wylde falou sobre sua amizade e relação de trabalho com Ozzy Osbourne novamente. O líder do Black Label Society fez uma aparição no programa “At Home And Social With…”, da AXS TV, onde foi entrevistado sobre o novo álbum de sua banda “Doom Crew Inc.” e sua história com o lendário cantor.
Falando sobre as gravações com Ozzy Osbourne, Zakk disse: “Com Ozz, é um milagre qualquer trabalho ser feito porque estar com ele por, tipo, cinco minutos, é estar no chão chorando de tanto rir. Porque ele está sempre tirando sarro de si mesmo ou de tudo o que está acontecendo no mundo. Ele é o melhor. Se ele não fosse esse lendário cantor e tudo mais, ele teria que fazer stand-up comedy. Ele é o melhor. Ele é hilário”, garante o guitarrista.
Quando questionado se Ozzy já tinha ouvido “Doom Crew Inc.“, Zakk disse: “Ele me disse: ‘Zakk, eu realmente gostei do novo álbum’. Eu fiquei, tipo, ‘Ozz, qual música você mais gostou?’ E ele disse: ‘Eu gosto da parte antes de você colocá-la para tocar e quando termina. E eu também gosto das partes entre as músicas quando é apenas silêncio. Boa sorte com o registro’. E então eu agradeço. Até porque não esperava nada menos”, ri da situação.
O guitarrista começou a trabalhar com Ozzy Osbourne em 1987 e aparece em cinco álbuns: “No Rest for the Wicked” (1988), “No More Tears” (1991), “Ozzmosis” (1995), “Down to Earth” (2001) e “Black Rain” (2007). Zakk, que não estará no próximo álbum de Ozzy, mas escursionará com ele em 2022, finaliza: “Não preciso estar envolvido em tudo o que Ozz faz. Sempre estarei disponível para ele e Sharon. Se eles ligarem agora e me pedirem para alimentar seus cães por três dias, estarei lá”, diz sobre o amigo.