O lendário Ozzy Osbourne está se preparando para encarar um procedimento cirúrgico na próxima segunda-feira (13). Aos 73 anos, o madman vem sofrendo com as sequelas de um tombo que levou no banheiro de sua casa em 2019. O incidente desalojou as placas de metal que ele tem inseridas em sua coluna desde 2003, quando teve um grave acidente de quadriciclo.
LEIA MAIS:
- Sharon Osbourne diz que Ozzy está com Covid e lamenta: ‘preocupada’
- Com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne faz adaptação em sua mansão
- YUNGBLUD lança “The Funeral” com participações de Ozzy e Sharon Osbourne
Segundo o ThePRP.Com, Ozzy fez uma recente cirurgia para corrigir os danos da última queda, que acabaram resultando na alteração do senso de equilíbrio. O novo procedimento, portanto, visa acabar com o problema.
Falando da saúde de seu marido no programa britânico “The Talk”, Sharon Osbourne disse que ele passará por uma “operação muito grande” na próxima semana que vem.
“Eu tenho que estar lá, isso realmente vai determinar o resto de sua vida”, revelou Sharon. Recentemente, ela disse que a recuperação de Ozzy está quase que completa e o último passo antes de poder voltar a se apresentar ao vivo é esta nova cirurgia.
LEIA MAIS:
- Belle and Sebastian libera faixa-título do álbum ‘A Bit of Previous’
- Clipe de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, ultrapassa 1.5 bilhão de views
- POPline Charts by STRM: Paulo Ricardo assume liderança do TOP 30 Rock & Alternativo
Adaptação
Em abril, o jornal Daily Mail informou que Ozzy pediu permissão para instalar uma ala de “reabilitação” em sua mansão em Buckinghamshire, na Inglaterra. A extensão contou com uma espécie de hospital com direito até a uma abundância e uma enfermeira.
De acordo com os planos da arquiteto responsável pela reforma, Lynne Walker, o projeto visa criar um espaço tranquilo e confortável para ajudar a incentivar uma recuperação rápida do cantor.