Desde que quebrou inúmeros recordes com o sucesso de “Old Town Road”, o público vem esperando pelo álbum de estreia de Lil Nas X. E finalmente a espera acabou: “MONTERO”, primeiro disco do rapper, já está entre nós!
São 15 faixas ao todo no “MONTERO”, incluindo colaborações com grandes nomes da música atual, como Miley Cyrus, Doja Cat, Elton John e Megan Thee Stallion.
“Eu sinto que com esse álbum, eu sabia o que eu queria. Eu sei o que eu quero. Eu sei onde eu quero estar na vida. E eu sei que isso vai precisar que eu seja mais aberto e falar a partir de dentro de mim não importa o quanto isso doa ou pareça desconfortável dizer coisas que eu preciso dizer”, afirmou Lil Nas X, em entrevista para Zane Lowe.
“MONTERO” já chega amparado no imenso sucesso das músicas “(MONTERO) Call Me By Your Name“ e “Industry Baby“.
Ouça o álbum:
TRACKLIST
- Montero (Call Me By Your Name)
- Dead Right Now
- Industry Baby (feat. Jack Harlow)
- That’s What I Want
- The Art of Realization
- Scoop (feat. Doja Cat)
- One Of Me (feat. Elton John)
- Lost In the Citadel
- Dolla Sign Slime (feat. Megan Thee Stallion)
- Tales of Dominica
- Sun Goes Down
- Void
- Don’t Want It
- Life After Salem
- Am I Dreaming (feat. Miley Cyrus)
Leia mais:
- Kid Cudi enaltece Lil Nas X e fala sobre homofobia no hip-hop
- Lil Nas X diz que Miley Cyrus não tem ideia do quão lendária é
Lil Nas X explica por que não há homens negros nas parcerias de “Montero”
Após a divulgação das parcerias do álbum “MONTERO”, uma pessoa criticou a falta de homens negros entre os artistas parceiros nas redes sociais. “O álbum de Lil Nas X não tem nenhum convidado negro, risos. Apenas mulheres e homens brancos. Sem tempo”, escreveu um usuário do Twitter.
O post gerou um rebuliço e chegou ao rapper, que respondeu: “talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo”, escreveu.