Depois de dois lançamentos importantes em sua carreira, celebrando o poder e a ancestralidade da mulher negra brasileira em parcerias com Karol Conka e Elza Soares, MC Rebecca agora está sozinha em sua nova música, “Hitzão da Porra”.
Foto: Reprodução / Facebook
Criada no cenário do samba, sendo inclusive passista da Salgueiro no Carnaval deste ano de 2020, foi mesmo no funk que MC Rebecca viu sua carreira como cantora decolar e ela segue no funk para a nova música “Hitzão da Porra“, que já chama a atenção já na capa: com a cantora de cabelo quase raspado e descolorido e destacando seu bumbum no centro da imagem, que vem bem colorida, com cara de verão.
Antes mesmo do lançamento, a nova música de MC Rebecca já aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.
Ouça “Hitzão da Porra”:
“Hitzão da Porra” também ganhará videoclipe, marcado para estrear no YouTube oficial de MC Rebecca às 14h desta sexta-feira (18).
Os dois já trabalharam com grandes artistas. Umberto Tavares, por sinal, é responsável por produzir hits de sucesso de Anitta, Ludmilla, Kelly Key, Nego do Borel, entre outros. De fato, um mestre em produzir hits! “Acreditamos na gestão feita à quatro mãos, potencializando o que o artista tem de melhor. Rebecca é maravilhosa e estamos muito felizes com essa nova caminhada”, diz o produtor.
A nova fase de Rebecca continuou com “A Coisa Tá Preta”, parceria com Elza Soares, que ganhou um videoclipe belíssimo, cheio de referências que exaltam a ancestralidade negra brasileira. O clipe, inclusive, também ganhou uma importante análise do YouTuber Spartakus Santiago, que analisou cada elemento do clipe e da letra da música, que traz uma mensagem mais do que importante sobre a questão da criminalização do povo negro na sociedade atual.