Mc Rebecca em nova fase da carreira
Foto: Cai Ramalho / Divulgação
in ,

MC Rebecca inicia nova fase na carreira com Umberto Tavares à frente de sua produção musical

Confira todas as novidades!

A partir de agora, dá pra esperar muitas novidades na carreira da MC Rebecca, que segue um novo direcionamento. A principal mudança é em sua equipe de gerenciamento artístico, passando por uma reestruturação completa. A manager Juliana Melo e o produtor musical Umberto Tavares assumem esse gerenciamento, prometendo explorar a capacidade da cantora da melhor forma.

MC Rebecca investe em novo direcionamento
Foto: Divulgação / Cai Ramalho

Juliana e Tavares já trabalharam com grandes artistas. Umberto Tavares, por sinal, é responsável por produzir hits de sucesso de Anitta, Ludmilla, Kelly Key, Nego do Borel, entre outros. De fato, um mestre em produzir hits!

Acreditamos na gestão feita à quatro mãos, potencializando o que o artista tem de melhor. Rebecca é maravilhosa e estamos muito felizes com essa nova caminhada”, diz o produtor.

Foto: Instagram @umberto_tavares

Nova comunicação

A mudança também chega no departamento de comunicação. Quem assume a carreira de MC Rebecca é Karina Sato Rahal, da Sato Rahal Empreendimentos Artísticos. O objetivo é reforçar os direcionamentos nas áreas de marketing e licenciamentos.

Atuaremos no fortalecimento da imagem da Rebecca. Ela tem um grande potencial artístico e estamos muito felizes com sua chegada em nosso casting”, afirma a diretora da Sato Rahal.

Para completar o time, entra a Index Conectada, destaque entre as principais agências de comunicação do pais. Dessa parte, o foco será no trabalho de estratégia, produção de conteúdo e assessoria de imprensa. “A Index dá as boas-vindas a Rebecca, um talento na música, com brilho próprio e dona de uma voz potente”, pontua Taciana Veloso, sócia co-fundadora da Index há 24 anos.

O que vem por aí

Já com essa reestruturação, MC Rebecca planeja lançamentos de novas músicas ainda pra 2020. Entre as novidades, estão músicas próprias e participações especiais com outros artistas. Maiores detalhes não foram revelados.

Representante do funk carioca, MC Rebecca já chamou atenção com hits como “Sento Com Talento“, “Ao Som do 150“, “Deslizo e Jogo” e “Repara“. Sempre empoderada, a cantora traz sua personalidade despojada para as canções.

Escrito por Caian Nunes

Tardezinha no Maracanã: projeto de Thiaguinho ganhará série no Globoplay e álbum inédito! Foto: Divulgação

Tardezinha no Maracanã: projeto de Thiaguinho ganhará série no Globoplay e álbum inédito!

Luan Santana em música romântica com Giulia Be

“Inesquecível”, parceria de Giulia Be e Luan Santana, tocará no “Primeiro Play” do POPline na FM O Dia