Exclusivo: Mc Rebecca e K2L encerram parceria e negociam distrato amigável
(Foto: Divulgação)
in ,

Exclusivo: Mc Rebecca e K2L encerram parceria e negociam distrato amigável

MC Rebecca está encerrando sua parceria com o escritório de agenciamento artístico K2L, que cuidava dela desde o início de sua carreira em 2018. O anúncio foi feito nesta quarta (19/8) ao POPline. De acordo com a assessoria da empresa, ambas as partes negociam um distrato amigável. O motivo do rompimento não foi explicado.

Exclusivo: Mc Rebecca e K2L encerram parceria e negociam distrato amigável
(Foto: Divulgação)
Confira a nota da assessoria na íntegra:

“Chega ao fim a parceira da K2L com Mc Rebecca. A empresa e a cantora resolveram juntas não prosseguir, e agora negociam um distrato amigável. Ambas desejam sucesso para cada e são muito gratas ao período de sucesso que estiveram juntas”.

MC Rebecca foi descoberta e apresentada ao mercado por Kamilla Fialho, a fundadora da K2L. É a mesma mulher que catapultou as carreiras de nomes como Naldo Benny, Anitta e Lexa. Com o escritório, MC Rebecca lançou os hits “Cai de Boca”, “Deslizo e Jogo”, “Repara”, “Sento Com Talento”, “Ao Som do 150”, além do EP “Enquanto Tiver Funk É Carnaval” e do projeto “Carentena”.

O networking da empresa facilitou vários contatos para MC Rebecca. Ela gravou com Rennan da Penha, Kelly Key, WC no Beat, Kevin O Chris, Heavy Baile e até com a própria Anitta – no sucesso “Combatchy”, que foi nº1 no Spotify. Rebecca também participou do “De Férias Com o Ex: Celebs” (2019).

K2L segue com casting forte

O escritório segue com grandes nomes em seu casting. Conhecido por ter alçado Anitta e Lexa ao sucesso, inserindo o funk em programas de TV, a K2L hoje cuida da carreira de Kevin O Chris, 3030 (um dos principais grupos de rap) e Bianca Andrade (Boca Rosa), que assinou contrato com a empresa após sair do “BBB”. É a K2L que produziu o novo programa de Boca Rosa para o YouTube, o “Boca a Boca”.

A empresa também cuidou da gravação do DVD “Evoluiu” do Kevin O Chris, lançado pela Som Livre, com participações de Ferrugem, MC Jottapê, Gaab, Wesley Safadão, Pocah, PK, entre outros artistas. Até hoje, o único DVD da Anitta, “Meu Lugar” (2014), é o que ela gravou com direção da K2L também.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advogado cita Beyoncé como argumento contra sentença no Paraná

Advogado cita Beyoncé como argumento contra sentença no Paraná

Storytelling: Danna Paola revela como conseguiu voltar a cantar após decepção com indústria da música. Foto: Divulgação

Mundo da Danna Paola: game com avatares vai desbloquear conteúdo exclusivo da cantora