Foto: Divulgação
in ,

Ouça “Hitzão da Porra”, nova música de MC Rebecca

Faixa é mais um dos muitos lançamentos deste ano de MC Rebecca e sucede “A Coisa Tá Preta”, parceria com Elza Soares.

Depois de dois lançamentos importantes em sua carreira, celebrando o poder e a ancestralidade da mulher negra brasileira em parcerias com Karol Conka e Elza Soares, MC Rebecca agora está sozinha em sua nova música, “Hitzão da Porra”.

MC Rebecca Hitzão da Porra
Foto: Reprodução / Facebook

Criada no cenário do samba, sendo inclusive passista da Salgueiro no Carnaval deste ano de 2020, foi mesmo no funk que MC Rebecca viu sua carreira como cantora decolar e ela segue no funk para a nova música “Hitzão da Porra“, que já chama a atenção já na capa: com a cantora de cabelo quase raspado e descolorido e destacando seu bumbum no centro da imagem, que vem bem colorida, com cara de verão.

Antes mesmo do lançamento, a nova música de MC Rebecca já aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.

Ouça “Hitzão da Porra”:

“Hitzão da Porra” também ganhará videoclipe, marcado para estrear no YouTube oficial de MC Rebecca às 14h desta sexta-feira (18).

Nova fase de MC Rebecca

“A Preta é Braba”, parceria com Karol Conka, foi o primeiro single da MC Rebecca na nova fase de sua carreira. Ela rompeu com o escritório K2L, de Kamilla Fialho, em agosto, e revelou recentemente que seus novos empresários são Juliana Melo e Umberto Tavares.

Os dois já trabalharam com grandes artistas. Umberto Tavares, por sinal, é responsável por produzir hits de sucesso de Anitta, Ludmilla, Kelly Key, Nego do Borel, entre outros. De fato, um mestre em produzir hits! “Acreditamos na gestão feita à quatro mãos, potencializando o que o artista tem de melhor. Rebecca é maravilhosa e estamos muito felizes com essa nova caminhada”, diz o produtor.

A nova fase de Rebecca continuou com “A Coisa Tá Preta”, parceria com Elza Soares, que ganhou um videoclipe belíssimo, cheio de referências que exaltam a ancestralidade negra brasileira. O clipe, inclusive, também ganhou uma importante análise do YouTuber Spartakus Santiago, que analisou cada elemento do clipe e da letra da música, que traz uma mensagem mais do que importante sobre a questão da criminalização do povo negro na sociedade atual.

Escrito por Kavad Medeiros

“Cardi Tries ____,”: Cardi B lança série no Facebook Messenger em que vive situações pra lá de inusitadas

Sandy & Junior tiveram a maior estreia do GloboPlay em 2020