Depois de dois lançamentos importantes em sua carreira, celebrando o poder e a ancestralidade da mulher negra brasileira em parcerias com Karol Conka e Elza Soares, MC Rebecca agora está sozinha em sua nova música, “Hitzão da Porra”.
Criada no cenário do samba, sendo inclusive passista da Salgueiro no Carnaval deste ano de 2020, foi mesmo no funk que MC Rebecca viu sua carreira como cantora decolar e ela segue no funk para a nova música “Hitzão da Porra“, que já chama a atenção já na capa: com a cantora de cabelo quase raspado e descolorido e destacando seu bumbum no centro da imagem, que vem bem colorida, com cara de verão.
Antes mesmo do lançamento, a nova música de MC Rebecca já aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.
Ouça “Hitzão da Porra”:
“Hitzão da Porra” também ganhará videoclipe, marcado para estrear no YouTube oficial de MC Rebecca às 14h desta sexta-feira (18).
Nova fase de MC Rebecca
“A Preta é Braba”, parceria com Karol Conka, foi o primeiro single da MC Rebecca na nova fase de sua carreira. Ela rompeu com o escritório K2L, de Kamilla Fialho, em agosto, e revelou recentemente que seus novos empresários são Juliana Melo e Umberto Tavares.
Os dois já trabalharam com grandes artistas. Umberto Tavares, por sinal, é responsável por produzir hits de sucesso de Anitta, Ludmilla, Kelly Key, Nego do Borel, entre outros. De fato, um mestre em produzir hits! “Acreditamos na gestão feita à quatro mãos, potencializando o que o artista tem de melhor. Rebecca é maravilhosa e estamos muito felizes com essa nova caminhada”, diz o produtor.
A nova fase de Rebecca continuou com “A Coisa Tá Preta”, parceria com Elza Soares, que ganhou um videoclipe belíssimo, cheio de referências que exaltam a ancestralidade negra brasileira. O clipe, inclusive, também ganhou uma importante análise do YouTuber Spartakus Santiago, que analisou cada elemento do clipe e da letra da música, que traz uma mensagem mais do que importante sobre a questão da criminalização do povo negro na sociedade atual.