cancelada
Foto: Divulgação
in ,

Ouça “Dilúvio”, nova música de Karol Conká

Música é o primeiro lançamento da cantora pós-BBB.

Depois de uma participação um tanto quanto controversa no BBB 21 e de um documentário mostrando sua vida após o reality show, agora é hora de Karol Conká focar no que ela sabe fazer de melhor: sua música. E nesta quarta-feira (05), ela chega com “Dilúvio”.

Karol Conká Dilúvio
Foto: Divulgação

A faixa é o primeiro lançamento de Karol após o BBB e traz uma imagem bem natural da cantora, quase etérea, tanto na capa do single como para o videoclipe.

O lançamento acontece minutos após a final do BBB 21, que teve uma duração de 100 longos dias. Karol Conká, foi também uma das que se apresentou no episódio final, junto com os outros músicos da edição: Projota, Pocah e Rodolffo, que cantará com sua dupla Israel. A curitibana estreou “Dilúvio” no palco do BBB.

Ouça “Dilúvio”:

Para o clipe, que será lançado no dia 13 de maio, Karol segue com o visual mais natural, com várias cenas gravadas em um riacho. O POPline obteve fotos exclusivas, que você pode ver aqui.

Produção musical de Karol Conká

Desde sua saída do BBB 21, Karol Conká está bem focada em sua música e já confirmou que está bem produtiva. Em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”Karol Conká já revelou que estava criando bastante.

Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”, disse.

Um novo álbum da cantora, então, é esperado para breve.

Karol Conká foi eliminada com recorde histórico de rejeição no BBB

Sua passagem pelo BBB 21 pode ter sido até rápida, mas foi marcante. Com várias controvérsias envolvendo seu nome e suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká foi a quarta eliminada do reality show, com recorde histórico: 99,17%.

Escrito por Kavad Medeiros

Finalistas do BBB 21 reagem à notícia da morte de Paulo Gustavo

Fora do BBB, Caio exalta Gilberto: "tem grandes chances"

BBB 21: Globo expõe mentira de Caio na final