(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Karol Conká já escreveu 12 músicas desde que saiu do BBB 21

“A música salva”, declarou a rapper durante participação no “Encontro” desta sexta-feira (30)

De volta aos holofotes após passar um tempo afastada das redes sociais, Karol Conká revelou que está se dedicando ao que faz de melhor: a música. Desde que deixou o “BBB 21”, a rapper tem enfrentado inúmeros desafios por conta de sua emblemática passagem pelo reality e assumiu no “Encontro” desta sexta-feira (30) que compor a ajuda a encarar os momentos difíceis.

(Foto: Reprodução Globoplay)

“Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”.

LEIA MAIS: DJ do Tropkillaz não libera “Tombei” para o documentário de Karol Conká

Karol foi eliminada do “BBB 21” com 99,17% por dos votos e hoje é a participante com o maior índice de rejeição da história. Em bate-papo com Fátima Bernardes, ela declarou que esperava os números.

“Não fiquei surpresa com minha saída e índice de rejeição, porque apesar de estar em distúrbio emocional, dentro da casa eu tinha momentos de lucidez. Então eu conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais, o remorso já estava me corroendo por dentro e por isso eu passava parte do meu tempo amarga, azeda”.

“Não tem justificativa para o que eu fiz, mas existe sim uma explicação por trás e isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes e meus erros. Estou lidando com eles, me reconhecendo em muitas cenas, em outras fico muito surpresa porque é explosivo demais”.

Mas para lidar com esse processo a rapper está contando com ajuda psicológica.

“Agora estou contando com ajuda de um terapeuta, e isso tem me ajudado muito descobrir mais coisas sobre mim, sobre minhas feridas e isso tem me deixado orgulhosa pelo fato de ter passado muito tempo virando as costas para minha saúde mental“.

“Existem traumas, todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa, o remorso. […] Tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que eu imaginava, e agora tenho que entender o porquê. Ainda preciso de mais tempo para dissolver algumas feridas”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Karol Conká sobre fazer terapia: “Tem me deixado orgulhosa”

“No Limite” volta com dinâmicas mais desafiadoras; entenda!