Foto: reprodução/ @karolconka
in ,

Confira fotos exclusivas do novo clipe de Karol Conká

Karol Conká está pronta para o seu comeback. Na tarde desta terça-feira (04), a ‘Mamacita’ anunciou o retorno de sua carreira musical, com o single “Dilúvio”, que chega nesta quarta-feira (05/05). A música, já disponível para pré-save, será lançada após a repercussão do documentário “A vida Depois do Tombo”, filme que acompanha as primeiras semanas da rapper após a sua polêmica participação no BBB21.

O POPline conseguiu imagens exclusivas do clipe oficial da música. Na maioria das fotos, Karol aparece em um riacho, acompanhada de sua equipe. Em outras imagens, ela está deitada em uma cama enquanto a equipe de filmagem capta o momento.

Confira fotos do clipe de ‘Dilúvio’ tiradas pela fotógrafa Lana Pinho: 

Créditos: Lana Pinho @lanapinho
Créditos: Lana Pinho @lanapinho
Créditos: Lana Pinho @lanapinho
Créditos: Lana Pinho @lanapinho
Créditos: Lana Pinho @lanapinho
Créditos: Lana Pinho @lanapinho
Créditos: Lana Pinho @lanapinho

Performance na grande final do BBB 21

Karol Conká vai ter a oportunidade cantar “Dilúvio” na final do BBB que acontece nesta terça-feira (04). Ela será uma das atrações musicais junto com outros participantes do mundo da música: Projota, Pocah e Rodolffo, com Israel.

“Voltar à casa do ‘BBB’ é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras”, destaca a rapper curitibana, que foi eliminada com 99,16% dos votos, batendo recode de rejeição da história do reality show. Despercebida ela não passou.

Novas músicas

Em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, Karol Conká disse que está em uma fase bem criativa.

“Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”, disse.

Escrito por Douglas Françoza

Lil Nas X lamenta mensagens de ódio que enviou antes da fama

Saiba tudo sobre a final do BBB 21 nos canais Globo!