Os jogadores de Free Fire já estão com novidade no game. É o Otho, novo personagem anunciado para o popular battle royale mobile e que já está disponível gratuitamente nos servidores do game dos Estados Unidos.
Otho foi distribuído gratuitamente como parte do evento de Halloween de Free Fire para os jogadores estadunidenses e será também disponibilizado para os jogadores da América Latina nesta terça-feira (02), também de forma gratuita.
Leia mais:
- Round 6 inspira modo de jogo no Free Fire
- Alok e Free Fire doam 1 milhão de dólares para projetos sociais na Índia
- Alok dará R$ 350 mil em prêmios em campeonato de Free Fire
No Brasil, Otho, que é Mexicano, estudante universitário e é descrito como “bom em matemática, ciência e arte”, deverá ser disponibilizado para os jogadores em breve.
As habilidade de Otho em Free Fire
Disponível também em Free Fire Max, a versão mais potente do game mobile, Otho chega ao battle royale com a habilidade “Memory Mist”, que em português ganha o nome de “Olhar de Calavera”.
A habilidade revelará a posição dos oponentes próximos ao jogador recém eliminado por Otho.
A distância do efeito da habilidade varia de acordo com seu nível: subindo de 5 em 5 metro a cada nível, começando com 25 metros de raio de revelação, no nível 1, e concluindo com 50 metros no nível 6.
A revelação da posição dos oponentes dentro do raio do “Olhar de Calavera” de Otho é compartilhada com seus companheiros de equipe.
Maellen anuncia primeiro single com Universal Music
Maellen quer conquistar o mundo da música após ter conquistado o universo gamer. A jogadora profissional, hoje com 2,6 milhões de seguidores no TikTok e 1,8 milhão no Instagram, está pronta para lançar seu primeiro single e clipe pela Universal Music. O POPline recebeu em primeira mão a capa e fotos exclusivas. O single poderá ser ouvido em 5 de novembro, mas já está em pré-save.
A música se chama “Minha História” e literalmente repassa a trajetória de ascensão de Maellen no universo do “Free Fire”. Ela mesma assina a composição, ao lado de Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. “Ninguém acreditava que eu conseguiria chegar onde cheguei”, explica.