Menu
in ,

Os próximos trabalhos de Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”

Millie Bobby Brown tem quatro filmes para lançar depois de “Stranger Things”.

(Foto: Netflix)

A nova temporada de “Stranger Things” estreou na Netflix nesta sexta (27/5) com episódios mais longos que o normal. Para quem estava com saudade de Millie Bobby Brown, a hora é agora. Mas a atriz também está com vários outros trabalhos agendados.

Além da 5ª e última temporada de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown está no elenco de quatro filmes – um gravado, um que está sendo filmado e e dois em pré-produção. O que está gravado é o “Enola Holmes 2”, da Netflix.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

A atriz também protagonizará o filme “Damsel”, na pele da personagem Princesa Elodie. Na história, a princesa pensa que está se casando com Príncipe Henry, mas descobre que na verdade está prestes a ser sacrificada para um dragão. O elenco inclui Angela Bassett, Nick Robinson, Robin Wright e Shohreh Aghdashloo.

Millie Bobby Brown estrelará adaptações de livros

Outro dos filmes que estão sendo preparados com Millie Bobby Brown é “The Girls I’ve Been”, baseado no livro de mesmo nome de Tess Sharpe. Na história, uma vigarista chamada Nora usa seus poderes de persuasão e representação para tirar ela e seus amigos de situações perigosas.

(Foto: Divulgação)

O último projeto anunciado é “The Thing About Jellyfish”, outra adaptação de livro. O filme leva para a telona a história escrita por Ali Benjamin. Millie Bobby Brown também será a protagonista. Sua personagem, Suzy, sabe que há algo errado depois que perde a ex-melhor amiga Franny em um afogamento, sendo que ela era uma ótima nadadora. Ela, então, embarca em uma jornada incrível e aprende sobre vida, morte a amor.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile