in ,

Logan Lerman fará filme de ménage à trois com estrela de “Bridgerton”

Logan Lerman e Phoebe Dynevor são os primeiros nomes anunciados para elenco do filme “The Threesome”.

Logan Lerman fará comédia com estrela de "Bridgerton"
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O ator Logan Lerman (de “As Vantagens de Ser Invisível” e da franquia “Percy Jackson”) e a atriz Phoebe Dynebor (a Daphne de “Bridgerton”) vão trabalhar juntos. O site Deadline anunciou que eles farão um filme de comédia chamado “The Threesome”.

Logan Lerman fará filme de ménage à trois com estrela de "Bridgerton"
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O longa-metragem é comparado com algo na pegada de “Ligeiramente Grávidos” (2007). Na história, a paixão de um jovem o leva a fazer um ménage à trois inesperado, e ele pensa que essa é sua maior fantasia sexual se realizando. Mas, quando o ménage termina, as três pessoas têm que lidar com consequências sérias.

A terceira ponta do ménage no filme não foi revelada. O roteiro do filme é assinado por Ethan Ogilby. Já a direção ficará a cargo de Chad Hartigan (de “Memórias de um Amor”).

Phoebe Dynevor, de “Bridgerton”, assina contrato para filme indie

A atriz Phoebe Dynevor, revelada para o mundo pela série “Bridgerton” da Netflix, assinou contrato para fazer um filme dramático chamado “Fair Play”. O site Deadline anunciou o projeto e mais informações nesta quarta (1º/12). Phoebe fará par romântico com Alden Ehrenreich (da série “Brave New World” e do filme “Han Solo: Uma História Star Wars”).

A produção começará em janeiro e será gravada na Sérvia. É um filme indie, financiado pela produtora T-Street. Na história, Phoebe Dynevor viverá uma mulher que vive um conflito com o noivo depois de ter sido promovida no trabalho.

Phoebe Dynevor, de Bridgerton, fará filme com Alden Ehrenreich
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Alden Ehrenreich, o par romântico, já trabalhou com diretores como Francis Ford Coppola (em “Tetro” e “Virgínia”), Woody Allen (em “Blue Jasmine”) e os irmãos Cohen (em “Ave, César!”). Ele também é conhecido pelo papel de Han Solo no filme “Han Solo: Uma História Star Wars”, que teve uma indicação ao Oscar.

A direção do filme “Fair Play” ficará a cargo de Chloe Domont, em sua estreia em longa-metragem. Ela já dirigiu alguns curtas e episódios de séries, como ‘Suits”, “Ballers”, “Star Trek: Discovery” e “Clarice”.

Escrito por Leonardo Torres

Ministério Público é a favor de suspender cachê de Ludmilla após fazer gesto para Lula

Após exames, Wesley Safadão cancela de vez seus próximos shows

Após exames, Wesley Safadão cancela de vez seus próximos shows