Os Barões da Pisadinha retomam 1º lugar no Spotify Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

Os Barões da Pisadinha retomam 1º lugar no Spotify Brasil

Dupla subiu novamente com “Recairei” e desbancou “MODO TURBO”.

A primeira atualização da parada das mais tocadas do Spotify Brasil em 2021 traz Os Barões da Pisadinha no topo. A dupla retomou o 1º lugar do ranking com “Recairei (Ao Vivo)”, destronando “MODO TURBO”, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

Os Barões da Pisadinha retomam 1º lugar no Spotify Brasil
(Foto: Reprodução / Spotify)

A última vez que “Recairei” ocupou o topo da parada do Spotify Brasil havia sido no dia 25 de dezembro. A música dominou a lista por muito tempo, até a trindade do pop chegar com a novidade de “MODO TURBO”. Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta ficaram oito dias não consecutivos em 1º lugar, desde seu lançamento.

Confira “Recairei”:

Revelação de 2020, Os Barões da Pisadinha acumulam 108 milhões de streams em “Recairei (Ao Vivo)” só no Spotify. A música abre o álbum “Piseiro 2020 AO Vivo”, que é um verdadeiro sucesso. A dupla, formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão, atualmente acumula nove milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming.

Os Barões da Pisadinha foram os mais ouvidos em streaming em 2020

Os Barões da Pisadinha estouraram de verdade em 2020. A dupla acumulou 1,5 bilhão de streams de áudio e vídeo no ano passado. Eles se tornaram os artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming em 2020.

“Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de estado, de classe social, todos curtem o trabalho”, comemora Rodrigo.

Barões da Pisadinha lançarão com Fernando & Sorocaba a música "Amor de Despedida". Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A dupla recebeu uma placa comemorativa das mãos de Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music. “Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, diz Felipe.

Os números são mesmo impressionantes. O projeto “Conquistas”, que gerou o primeiro DVD d’Os Barões da Pisadinha, é o álbum mais escutado do Spotify em 2020. Ele colocou 17 faixas no Top 200.

Os Barões da Pisadinha são os mais ouvidos em streaming em 2020
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar: "o Grammy é um dos meus objetivos"

Pabllo Vittar: “o Grammy é um dos meus objetivos”

Google Academy: treinamentos gratuitos e insights de negócios; conheça