Os Barões da Pisadinha são os mais ouvidos em streaming em 2020
(Foto: Divulgação)
in ,

Os Barões da Pisadinha são os mais ouvidos em streaming em 2020

Projeto “Conquistas” é um verdadeiro sucesso e alça dupla ao estrelato nacional.

Os Barões da Pisadinha estouraram de verdade em 2020. A dupla formada por Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) acumula 1,5 bilhão de streams de áudio e vídeo. Eles se tornaram os artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming em 2020.

“Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de estado, de classe social, todos curtem o trabalho”, comemora Rodrigo.

Sony Music presenteia Os Barões da Pisadinha

Os Barões da Pisadinha são os mais ouvidos em streaming em 2020
(Foto: Divulgação)

A dupla recebeu uma placa comemorativa das mãos de Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music. “Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, diz Felipe.

Os números são mesmo impressionantes. O projeto “Conquistas”, que gerou o primeiro DVD d’Os Barões da Pisadinha, é o álbum mais escutado do Spotify em 2020. Ele colocou 17 faixas no Top 200.

Veja um trecho do “Conquistas”:

A música “Recairei (Ao Vivo)” chegou ao topo da lista das mais ouvidas e permance no Top 3 há meses. Outros sucessos são “Tá Rocheda”, “Chupadinha”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Casa de Praia” e “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)”. Atualmente, a dupla está com duas músicas no Top 10 do Spotify Brasil.

“Esse DVD veio para marcar as nossas vidas e a nossa carreira. A gente se sente muito feliz por todo esse sucesso, essa repercussão, cada música desse DVD que estourou. A história de Os Barões da Pisadinha é uma história de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional”, diz Felipe.

Escrito por Leonardo Torres

Grammy Latino J Balvin Recorde Mundial

J Balvin quebra recorde mundial por indicações no Grammy Latino

Demi Lovato Oscar

Demi Lovato pode ser nomeada ao Oscar