in ,

“Os Anéis do Poder” ganha comercial na final do BBB22 com Tiago Leifert

Série estreia em 02 de setembro.

Foto: Prime Video

Durante a final do BBB22, que consagrou Arthur Aguiar como o grande campeão dessa edição, os intervalos comerciais do programa foram bastante disputados por empresas que queriam garantir um pedacinho da audiência do reality. Entre os vários anúncios exibidos, alguns dos que mais se destacaram foram trailers de futuras produções, como por exemplo a série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” do Prime Video. Para promover o novo título do streaming, grandes nomes foram convocados, incluindo Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother! Olha só:

Leia mais:

Além do alto investimento para a gravação e pós-produção da série, que passou dos US$ 400 milhões, o Prime Video também teve que gastar bastante para ter um espaço de 1 minuto na programação da Globo.

Divulgadas novas fotos de “The Rings of Power”, série derivada de “O Senhor dos Anéis”
(Foto: Prime Video)

Apesar do valor oficial não ter sido divulgado, podemos utilizar para fins de comparação o preço que a Netflix pagou em fevereiro para apresentar os filmes que lançaria ao longo deste ano: R$ 3,65 milhões. Considerando que o comercial da Amazon foi transmitido na grande final, quando a audiência é muito maior que um dia “comum”, o valor deve ter sido maio também. Haja dinheiro, hein?!

O que esperar de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder“?

A nova série derivada da obra de J. R. R. Tolkien apresentará a história da Segunda Era da Terra-média. O elenco principal agrega nomes como Cynthia Addai-Robinson, Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Sir Lenny Henry e mais, que darão vida a personagens conhecidos e novos.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Uma curiosidade é que, pela primeira vez, algo envolvendo a Terra Média, de J.R.R. Tolkien, não é gravado na Nova Zelândia – cenário principal da trilogia de filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Em novembro passado, as gravações da 2ª temporada foram transferidas para a Inglaterra.

Acho que [a mudança para o Reino Unido] mostra a profundidade de talento, reputação, habilidades, e infraestrutura daqui. É uma grande produção. Para fazer uma operação como essa funcionar, você precisa de pessoas de classe mundial e talentos de classe mundial trabalhando nela”, diz Dan Grabiner, head de conteúdo original do Amazon Studios U.K.