A Netflix anunciou a renovação de “One Piece: A Série” para 2ª temporada, e os produtores já falaram que querem gravá-la o quanto antes, por conta da idade dos atores. Mas a verdade é que eles enxergam “One Piece” como um programa longevo. Os produtores executivos Marty Adelstein e Becky Clements revelaram que querem fazer até 12 temporadas.
Leia mais:
- Netflix corre com produção da 2ª temporada de “One Piece”: entenda o motivo!
- João Gomes lança paródia de “Meu Pedaço de Pecado” para “One Piece”
- “One Piece”: Netflix testou mais de 100 atores para Luffy
- EXCLUSIVO: Emily Rudd conta como conseguiu papel de Nami em “One Piece”
Segundo eles, o planejamento inicial apresentado para a Netflix prevê seis temporadas adaptadas do mangá de Eiichiro Oda. Mas o ideal seria dobrar esse número, para cobrir toda a obra do autor. O showrunner Matt Owens, inclusive, está disposto a dedicar alguns anos de sua vida a esse trabalho.
“Quero ir o mais longe que pudermos. Há muito material de origem. E enquanto o faço – apenas porque sou muito obsessivo não só com ‘One Piece’, mas também com planejamento em geral – tenho ideias sobre como as temporadas futuras podem ser, o que será incluído nelas, como podemos, em um nível macro, estruturar algumas coisas devido à riqueza do material que temos. Farei essa série até a Netflix dizer chega”, ele diz em entrevista ao Deadline.
Matt Owens conta também que segue em contato com o elenco principal de “One Piece”. “Falo com todos os Chapéus de Palha regularmente. Jeff [Ward], Emily Rudd e eu éramos amigos antes de ‘One Piece’ (…) Eu falo com Emily e Taz [Skylar] todos os dias. Taz e eu ficamos muito próximos durante as gravações. Ele é como um irmão mais novo pra mim”, revela.