in ,

“One Piece”: produção quer fazer (pelo menos) SEIS temporadas

Netflix ainda não anunciou renovação da série derivada do famoso mangá.

Ouça "Wealth Fame Power", primeira música de "One Piece"!
(Fotos: Divulgação / Netflix)

O live action de “One Piece” estreou com sucesso de audiência na Netflix, liderando a parada global da plataforma por duas semanas consecutivas. Muito se pergunta sobre 2ª temporada, mas a produção do programa pensa muito mais a frente. Os produtores Marty Adelstein e Becky Clements revelaram que querem fazer pelo menos seis temporadas.

Netflix não confirma 2ª temporada de "One Piece", mas roteiros estão prontos
(Foto: Netflix)

“Temos mais de 1080 capítulos do mangá neste ponto. Temos planos com Matt Owens de como dividiríamos várias temporadas, e acho que mesmo se fizéssemos seis, provavelmente usaríamos apenas metade dos capítulos do mangá. Realmente poderia continuar indefinidamente”, Becky Clements disse ao site Deadline.

Matt Owens e Steven Maeda são os criadores da adaptação para o live-action, e o criador do mangá, Eiichiro Oda, atua como produtor executivo. A série da Netflix conta com oito episódios na 1ª temporada. Eles já renderam 37,5 milhões de visualizações na plataforma até o último fim de semana. O número é considerado um sucesso, já que “One Piece: A Série” estreou em 31 de agosto.

Netflix não confirma 2ª temporada de “One Piece”, mas roteiros estão prontos

A versão live-action de “One Piece” estreou com sucesso na Netflix, com 18,5 milhões de visualizações em seus primeiros quatro dias. O público, que já era fã do mangá, está na torcida por uma 2ª temporada. A Netflix, por enquanto, não anunciou a renovação do programa. Mas a verdade é que os roteiros já foram desenvolvidos.

Quem conta é Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios, produtora por trás de “One Piece: A Série”. Em entrevista à revista Variety, ele revelou que os roteiros da 2ª temporada estão prontos.

A produtora acredita que a 2ª temporada vai, sim, acontecer. “Realisticamente, espero que [estreemos] daqui a um ano, se agirmos muito rapidamente, e isso é uma possibilidade. Talvez entre um ano e 18 meses, poderemos estar prontos para ir ao ar”, aponta a presidente da Tomorrow Studios Becky Clements.