in ,

Netflix corre com produção da 2ª temporada de “One Piece”: entenda o motivo!

Objetivo é gravar os novos episódios de “One Piece” o quanto antes.

Netflix corre com produção da 2ª temporada "One Piece": entenda o motivo!
(Foto: Netflix)

Com o fim da greve de roteiristas de Hollywood, a Netflix já deu início ao desenvolvimento da 2ª temporada de “One Piece: A Série”. A plataforma quer desenvolver os novos episódios o quanto antes, e tem um bom motivo para isso: evitar que os atores envelheçam e fiquem muito diferentes na tela.

> Se inscreva em nosso canal no WhatsApp para receber as notícias quentinhas na palma da mão!

Netflix corre com produção da 2ª temporada "One Piece": entenda o motivo!
(Foto: Netflix)

Leia mais:

No início de “One Piece”, personagens como Luffy e Nami têm entre 17 e 18 anos de idade. Quando a Netflix escalou o mexicano Iñaki Godoy para o papel de Luffy, ele tinha exatamente isso. Mas, quando a série estreou, ele já estava com 20 anos. A atriz Emily Rudd, que faz a Nami, já tem 30.

A idade dos atores é uma questão real para a produção. A diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitaker falou sobre o assunto em entrevista ao site The Direct. “Para os novos episódios, há muito material a ser feito com base no anime. Mas vai ser tipo ‘Harry Potter’: vão ter que fazer rápido antes que todos envelheçam”, comentou.

Netflix corre com produção da 2ª temporada "One Piece": entenda o motivo!
(Foto: Netflix)

Em todo caso, gravações da 2ª temporada só deverão ocorrer em 2024. Além dos roteiros dos novos episódios estarem em estágio inicial, Hollywood segue com a greve de atores.

João Gomes lança paródia de “Meu Pedaço de Pecado” para “One Piece”

A convite da Netflix, o cantor de piseiro João Gomes transformou sua música “Meu Pedaço de Pecado” na paródia “Pegada de Pirata”. A canção teve a letra alterada para falar da série “One Piece”, como parte da agenda de divulgação do programa no Brasil.

Os versos “tô querendo te beijar de novo / o teu beijo me enlouqueceu” viraram “tô querendo navegar o mundo / a Marinha não vai me deter”. E “tudo que a gente já fez foi pouco / quero sentir seu corpo no meu” virou “se cair posso tentar de novo / um dia o rei eu posso ser”. Veja: