O mais recente filme da DC, o “Batman” com Robert Pattinson, foi lançado digitalmente nesta segunda (18/4). A Warner Bros. disponibilizou o longa-metragem para streaming, compra e aluguel. Nos cinemas, “Batman” fez US$ 735,1 milhões de bilheteria global neste ano.
Streaming
Como prometido, “Batman” fica disponível a partir desta data na HBO Max. É o serviço de streaming parceiro da Warner.
Leia mais:
- Onde assistir aos filmes do “Batman”?
- “Batman” de Robert Pattinson terá extras em lançamento digital
- Caso “Batman” seja um sucesso, Robert Pattinson promete fazer filme pornô
- Batman de Robert Pattinson e Coringa de Joaquin Phoenix não se encontrarão
Aluguel
O filme entrou nas plataformas Amazon Prime, Claro Now, Sky, UOL Play, Vivo Play, Watch, Youtube e Apple TV para aluguel. A produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.
Compra
“Batman” também está disponível para compra na Microsoft, no Youtube e na Apple TV. A compra na Apple TV inclui conteúdos extras: entrevista com Zoe Kravitz sobre seu papel de Mulher-Gato, comentários do coreógrafo de luta Rob Alonzo sobre os diferentes estilos de luta dos heróis do filme e comentários do diretor Matt Reves sobre a criação do longa, suas inspirações e o novo caminho do Cavaleiro das Trevas.
Continuação de “Batman” sairá em menos de cinco anos
“Batman” estreia nos cinemas nesta quinta (3/3), já com previsão de continuação. O produtor Dylan Clark, que trabalhou no filme, contou ao site Comic Book que a sequência não vai demorar a sair. “Vou dizer oficialmente que o segundo filme deve sair em menos de cinco anos”, afirmou.
A confirmação da sequência veio recentemente. Ela se tornou inevitável. “Batman” estreou com forte aprovação da crítica especializada, e tem previsão de bater recorde de bilheteria no fim de semana de estreia. A expectativa é que se torne a melhor estreia de um filme do “Batman” em toda a história.