O ator e cantor Omar Rudberg, o Simon de “Young Royals”, está na mesma expectativa que os fãs da série: ele quer saber o que vai acontecer com o personagem na 2ª temporada. Mas os novos episódios do romance gay só estrearão em 2022 na Netflix. Há de esperar. Até lá, que tal assistir a outros programas? A pedido do POPline, Omar Rudberg indicou três de suas séries favoritas!
Leia mais:
- Young Royals: Edvin Ryding e Omar Rudberg são indicados a prêmio
- Exclusivo: Omar Rudberg, de Young Royals, responde perguntas de fãs
- Young Royals: “Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes”, diz ator
- Young Royals: Edvin Ryding revela segredo da última cena
1. La Casa de Papel (2017-2021)
A série teve várias reviravoltas ao longo dos anos e está prestes a estrear a segunda parte de sua 5ª e última temporada. Mas a história começa com um grupo de ladrões preparando o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha. Eles querem fabricar o próprio dinheiro e fazer fortuna. Disponível na Netflix.
“Tem ação, amor, de tudo nessa série. Adoro!”, diz Omar.
2. Sex Education (2019-Presente)
A série acompanha as descobertas, os conflitos e as neuras sexuais dos adolescentes de uma escola do Ensino Médio da Inglaterra. Os episódios acompanham principalmente Otis, que é filho de uma terapeuta sexual e passa a ganhar dinheiro no colégio dando conselhos sexuais para os colegas… antes mesmo de ele próprio perder a virgindade. Disponível na Netflix.
“É super diferente, mas o mesmo tempo super natural. Eu gosto porque ensinam coisas diferentes nessa série. Se aprende muito com essa série”, comenta Omar.
3. Stranger Things (2016-Presente)
Vencedora de sete Emmys, a série começa com o desaparecimento de Will, um menino de 12 anos. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha. Disponível na Netlix.
“Essa é mais velha, mas adoro. Eu adoro fantasia e magia, por isso gosto de ‘Stranger Things’. É muito diferente, tem magia, superpoderes e eu adoro essas coisas”, diz Omar.