banner com link para rádio globo
Definido single novo da Olivia Rodrigo
(Foto: Divulgação)
in ,

Definido single novo da Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo já trabalhou os singles “drivers license”, “deja vu” e “good 4 u”.

Será que Olivia Rodrigo vai conseguir emplacar mais um sucesso do álbum “SOUR”? A gravadora já escolheu qual será o próximo single. De acordo com Gary Trust, diretor senior das paradas da Billboard, a música “Traitor” impactará as rádios americanas a partir da próxima segunda (9/8).

Ouça a música:

Três músicas do álbum “SOUR” já foram trabalhadas: “drivers license” (que pegou o 1º lugar na Billboard Hot 100), “deja vu” (3º lugar) e “good 4 u” (1º lugar). Todas foram platinadas nos Estados Unidos. “Traitor”, antes de ser single, já entrou no Top 10 da parada americana.

“Traitor” é uma das músicas mais ouvidas do álbum, atrás dos singles apenas. A música já ultrapassou 258 milhões de streams no Spotify, e o lyric video já bateu 49 milhões de acessos no YouTube.

Definido single novo da Olivia Rodrigo
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)

Leia mais:

Mulher diz para Olivia Rodrigo que fez sexo ouvindo “SOUR”

Quando lançou seu álbum “SOUR”, Olivia Rodrigo não esperava que seus dramas pessoais virassem músicas boas para sexo. Mas é o que aconteceu. Em entrevista concedida para a revista GQ, ela contou que foi abordada por uma mulher, que lhe disse: “desculpe-me se isso é estranho, mas eu transei ouvindo seu álbum inteiro”.

Olivia ficou surpresa. “Que p*rra é essa? Isso é louco”, pensou. “Essa foi a experiência mais estranha que á tive. Fiquei lisonjeada, é claro. Eu aprecio que ela foi corajosa o suficiente para chegar e me dizer isso”, diz.

“Eu pensei ‘você quer fazer sexo com músicas sobre coração partido?’. Foi legal sair e ouvir as pessoas falarem ‘eu realmente gosto de seu som, isso me ajudou a passar por um momento difícil na minha vida’. As pessoas antes falavam ‘oh, amo o personagem que colocaram na série’, o que é ótimo. Mas é uma experiência totalmente diferente”, conta.

Olivia Rodrigo não sabe se continuará trabalhando como atriz
(Foto: Reprodução / GQ)

Escrito por Leonardo Torres

Com teaser arrasador, Lil Nas X anuncia seu álbum de estreia "Montero"

Lil Nas X confessa que temeu performance no BET Awards

Duran Duran se une ao grupo punk japonês CHAI na inédita “MORE JOY!”