Menu
in ,

Olivia Rodrigo relembra hit da dupla t.A.T.u. em show

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Olivia Rodrigo segue entregando quais são suas principais referências durante as apresentações da “Sour Tour“. Nesta segunda-feira (13), a cantora levou o repertório do seu primeiro álbum solo aos fãs de Berlim, na Alemanha, e adicionou um novo cover ao setlist.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

A artista de 19 anos relembrou o hit “All The Things She Said“, da dupla russa t.A.T.u. – sucesso no início dos anos 2000. A música faz parte do álbum “200 km/h in the Wrong Lane” e foi lançada em 2002. O duo, formado por Lena Katina e Yúlia Volkova, se separou em 2011 e, agora, seguem carreira solo.

Confira:

Em seus shows, Rodrigo tem incluído versões de sucessos Avril Lavigne, No Doubt e Katy Perry.

Lançado há mais de um ano, o álbum “Sour” continua fazendo história para Olivia Rodrigo e agora, na nova atualização da Billboard, o projeto colocou a cantora em empate com ninguém menos que Lady Gaga em mais um recorde histórico na parada estadunidense.

Foto: Divulgação

A atualização deste domingo (29) trouxe o “Sour” mais uma vez no Top 10 da Billboard 200, mais precisamente na 8ª posição, e com isso o disco completa sua 48ª semana dentro dos 10 álbuns mais populares dos Estados Unidos.

O número do “Sour” empata com o “The Fame”, de Lady Gaga, no título de álbum de estreia com o maior tempo dentro do Top 10 da Billboard 200.

Atualmente em turnê, se tudo correr como previsto, na próxima semana, Olivia Rodrigo pode acabar vendo seu disco de estreia desempatar esse recorde histórico e garantir o título de álbum estreante a passar mais semanas dentro do Top 10 da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile