in ,

Olivia Rodrigo reage à vídeo de sósia nas redes sociais

Foto: Getty Images

Prova de que Olivia Rodrigovenceu” é o sucesso que uma sósia da cantora está fazendo nas redes sociais. Uma menina publicou um vídeo no TikTok em que mostra a sua irmã, vestida como a cantora, tirando fotos com outros fãs e desfilando pelo local do show da “Sour Tour” em Los Angeles.

LEIA MAIS:

No título da publicação, a internauta escreveu: “minha irmã depois de uma pessoa dizer que ela se parece com Olivia Rodrigo“.

@buejnfp17 @Olivia Rodrigo I found your twin!! 🤌🏼🤌🏼💜 🦋#oliviarodrigo #livieshq #sourtour #losangeles #foryoupage #fyp #sourtourla ♬ deja vu – Olivia Rodrigo

O conteúdo chegou até a dona de “Good 4 U“, que deixou um comentário: “não, eu pensei que ela era eu também”.

olivia-sosia
Foto: captura/TIKTOK

Um ano de “Sour”

Parece que foi ontem, mas já faz um ano desde que Olivia Rodrigo conquistou o mundo ao lançar seu disco de estreia, o “SOUR”,. Dono de grandes hits como “drivers license”, “deja vu”, good 4 u”, “brutal”, “traitor” e uma infinidade de sucessos, o debute colocou, a cantora entre os artistas mais badalados da nova geração, quebrando vários recordes na indústria.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

E como não poderia ser diferente, a estrela, de 19 anos, usou as redes sociais, para agradecer o carinho dos fãs e declarar todo seu amor pelo disco. “O meu primeiro álbum “SOUR” saiu faz, hoje, um ano.É impossível para mim resumir m palavras o quanto este álbum significa para mim, e quão grata estou por ter tido o privilegio de fazê-lo e o ver existir no mundo”, escreveu no Instaram

Vale lembrar que o trabalho acumula nada menos que 7 bilhões de streams no Spotify, até esta data, e rendeu à Olivia 3 Grammy’s, além de inúmeros recordes nas plataformas de áudio e de vendas. No decorrer do texto, Rodrigo destacou a parceria com o produtor Daniel Nigro.

“Obrigada @dan_nigro por fazer isso comigo e acreditar em mim mais do que ninguém. E obrigada a todos que abraçaram as minhas lamentações de 17 anos e mudaram para sempre minha vida”, contou ela, referindo-se às letras compostas durante o período de transição para a maior idade.