Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Olivia Rodrigo quebra recorde e faz história nas rádios

“good 4 u” é a música pop mais tocada nas rádios americanas e “deja vu” é a segunda.
Olivia Rodrigo quebra recorde e faz história nas rádios
(Foto: Divulgação)

Olivia Rodrigo definitivamente começou muito bem sua carreira musical. Depois do sucesso de “drivers license”, que já bateu um bilhão de streams, ela continua surpreendendo. A cantora ocupa o 1º e o 2º lugares no ranking das músicas pop mais tocadas das rádios nos Estados Unidos, respectivamente com “good 4 u” e “deja vu”. É um feito inédito.

Segundo a Billboard, ela é a primeira artista a aparecer simultaneamente em 1º e 2º lugares na parada Pop Songs sem nenhum “feat”. É ela sozinha. Ninguém fez isso antes.

Veja os clipes das duas músicas:

Além disso, Olivia Rodrigo se tornou a sétima artista na história a ocupar tanto o 1º quanto o 2º lugares do ranking ao mesmo tempo (neste caso, incluindo os feats dos outros). Mariah Carey fez isso em 1995, OutKast em 2004; Pharrell Williams em 2013; Iggy Azalea em 2014; Halsey em 2019; e Ariana Grande em 2021.

“good 4 u” e “deja vu”, para completar, também estão no Top 10 da Billboard Hot 100 – a parada dos Estados Unidos que leva em conta execuções nas rádios, streaming e vendas. “good 4 u” está em 3º lugar na parada atualmente, mas já esteve no topo anteriormente.

Olivia Rodrigo quebra recorde e faz história nas rádios

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Primeira turnê de Olivia Rodrigo está confirmada para 2022

Está chegando a hora dos fãs, finalmente, se encontrarem com Olivia Rodrigo nos palcos. É que, de acordo coma Billboard, a tão aguardada “Sour Tour” já tem previsão para acontecer. Ao que tudo indica, os shows devem ter início na primavera (do hemisfério norte) de 2022, com concertos em arenas nos Estados Unidos. Até lá, a estrela teen deve focar em finalizar seus compromissos com a Disney+.

As apresentações de sua primeira turnê, inicialmente, serão realizadas em locais menores, para uma plateia de 3.000 e 5.000 pessoas. Tudo isso faz parte da estratégia para dar a Olivia Rodrigo experiência, antes que ela ocupe para locais maiores – proporcionais ao seu sucesso.

Destaques

#Noticias

velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para a...

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...