A cantora Olivia Rodrigo, até então desconhecida do grande público, quebrou recorde de streams na nova atualização da parada do Spotify nos Estados Unidos. Sua música “Drivers Licence” registrou 5,6 milhões de reproduções em um único dia. É o maior volume de streams diário para single de uma mulher nos Estados Unidos.
Os números de Olivia Rodrigo estão impressionantes. 5,6 milhões é quase cinco vezes mais que o volume de reproduções registrado por “Good Days” (da SZA), que ficou em 2º lugar no ranking.
Veja o ranking:
11,5 milhões de streams mundialmente em um dia
Além de liderar a parada do Spotify nos Estados Unidos, “Drivers License” também ocupa o 1º lugar na parada global do serviço de streaming pelo segundo dia. Ali, o número é ainda mais avassalador: 11,5 milhões de streams em um dia.
É mais que o dobro que a música vice-líder, “DÁKITI”, do Bad Bunny com Jhay Cortez. O hit latino registrou 4,1 milhões de streams no último dia.
LEIA MAIS
>> Rolling Stone já coloca “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, como candidata à música do ano
>> Any Gabrielly, do Now United, faz cover de Olivia Rodrigo
Entenda por que “Drivers Licence” viralizou
A viralização de “Drivers License” está andando de mãos dadas com rumores sobre seu término de relacionamento com Joshua Bassett, que também atuou na série da Disney+. Os dois, inclusive, deram vida a um par romântico.
De acordo com especulações, o hit foi inspirado no romance dos dois, que chegou ao fim em meados de 2020, quando Joshua foi flagrado com Sabrina Carpenter. E, apesar de não terem confirmado o romance publicamente, Joshua e Sabrina vêm se mostrando muito próximos nas redes sociais…
Com isso, os rumores começaram e, com o lançamento de “Drivers License”, os fãs tiveram ainda mais certeza sobre o climão entre o ex-casal! Isso porque, apesar de ninguém saber ao certo o que aconteceu entre Olivia, Joshua e Sabrina, a letra de “Drivers License” fala por si só ao conter algumas “indiretas”!