Olivia Rodrigo estrela pop do momento
Foto: Reprodução Instagram Instagram @olivia.rodrigo
in ,

Rolling Stone já coloca “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, como candidata à música do ano

Olivia Rodrigo é a estrela pop que você não esperava!

O ano começou com uma uma nova estrela do pop no topo das paradas e, muito provavelmente, você não esperava por isso. Trata-se de Olivia Rodrigo, de 17 anos, que anteriormente teve destaque atuando na nova versão de “High School Musical“. Agora, ela lançou sua carreira solo e, logo em seu primeiro single, “Drivers License“, conseguiu o primeiro lugar nas paradas do Spotify. Um fenômeno!

Com todo esse impacto, a revista Rolling Stone, uma das mais conceituadas do ramo da música, publicou um artigo aclamando “Drivers License“.

“É muito cedo para chamar a Música do Ano?”, afirmou o artigo.

Será que, logo em sua estreia, a cantora pode levar um Grammy? Seria um grande feito, mas isso só saberemos em 2022.

Drivers License
Foto: Reprodução Instagram @olivia.rodrigo

A revista continua descrevendo a música: “Conforme a música avança, a voz de Rodrigo aumenta para uivos catárticos de dor, e a ponte é uma exuberante liberação em camadas enquanto ela revela: ‘Eu ainda te amo, porra’. Os arranjos e a produção de Dan Nigro são uma reminiscência do ‘Melodrama’ da Lorde, proporcionando teatralidade surpreendente ao confessionário de cantora e compositor de Rodrigo“, acrescenta.

Comparações com de Olivia Rodrigo com Taylor Swift

Olivia Rodrigo não nega sua admiração e inspiração por Taylor Swift. As duas até trocaram mensagens nas redes sociais e a novata chama a veterana de “mãe”. O artigo da Rolling Stone deixou essa influencia muito clara.

As letras e a narrativa detalhada são todas da Escola Taylor Swift de Música, com a jovem estrela canalizando o ‘Fearless’, onde a então cantora de 19 anos estava equilibrando seus sonhos de um romance de conto de fadas e a forma como era sua visão desse conto de fadas azedando rapidamente. Como Swift, Lorde e todos os seus heróis antes deles, Rodrigo é capaz de criar algo comovente e identificável sem perder a especificidade única de sua narrativa que faz você se sentir como se estivesse assistindo a um filme da vida dela em seus fones de ouvido“, completa o artigo.

Que honra, não é mesmo?

Saiba mais sobre Olivia Rodrigo

Ainda está perdido nesse rolê e não conhece bem a Olivia Rodrigo? Não se preocupe, o Portal POPline já fez uma série de publicações que vai fazer você ficar por dentro!

>> Saiba quem é Olivia Rodrigo, a dona do single que ocupa o primeiro lugar no Spotify US
>> Olivia Rodrigo e Conan Gray chamam Taylor Swift de “mãe”; Qual é o motivo?
>> Olivia Rodrigo: Saiba porque “Drivers License” viralizou!
>> Conheça Joshua Bassett, “muso inspirador” de Olivia Rodrigo em “Drivers License”

Escrito por Caian Nunes

Xuxa e Anitta críticas

Xuxa defende Anitta de críticas: “isso é um absurdo”

Kanye West caso gay

Maquiador de 22 anos pede desculpas após falar sobre suposto affair com Kanye West