Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Doja Cat disputam topo da Billboard 200

Disputa está acirrada pelo primeiro lugar da principal parada de álbuns dos EUA.

Enquanto Kanye West não lança seu novo álbum, “Donda”, para balançar a parada de álbuns dos Estados Unidos, teremos mais uma semana de desempenho baixo na Billboard 200 com todos os discos abaixo das 100 mil unidades vendidas e com Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Doja Cat disputando a primeira posição da lista.

Olivia Rodrigo Billie Eilish Doja Cat
Foto: Divulgação

Depois de duas semanas no topo, Billie Eilish deverá ter seu novo álbum, o “Happier Than Ever”, na segunda posição nesta semana, ficando atrás do “Sour”, de Olivia Rodrigo, que retorna ao lugar mais alto da Billboard 200.

Mas a diferença não é tão grande e a disputa dentro do Top 3 da parada de álbuns dos Estados Unidos promete ser acirrada até a divulgação da atualização da lista, que acontece aos domingos.

Leia mais:

Quem disputa o topo?

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Segundo o site Hits Daily Double, as expectativas da semana colocam Olivia Rodrigo e o “Sour” com 60.300 unidades equivalentes vendidas, sendo 9.200 em vendas tradicionais, digitais e físicas.

Billie aparece em segundo com a expectativa de venda de 56 mil unidades equivalentes, com 18 mil em vendas tradicionais. Na disputa ainda tem Doja Cat e o “Planet Her”, que aparece na previsão do Hits Daily Double com 55 mil unidades equivalentes vendidas.

The Kid LAROI e o álbum “F*ck Love” pode ainda sacudir um pouco essa disputa, já que ele aparece na 4ª posição na previsão da Billboard 200, com um total de 53 mil unidades equivalentes vendidas.

O site ainda aponta que, se confirmada a previsão desta semana com Olivia Rodrigo no primeiro lugar, essa deverá ser uma de, pelo menos, duas semanas do “Sour” no topo, já que a cantora anunciou o lançamento do vinil do projeto, que deverá impulsionar as vendas e o resultado do álbum de estreia de Olivia na próxima semana.

Escrito por Kavad Medeiros

Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz

Camila Cabello diz que se sentiu intimidada por ator de “Cinderela”

cuidada com a covid-19

Facebook e Instagram deletam comentários gordofóbicos contra Lizzo