Kanye West, The Weeknd e Lil Baby. Foto: twitter
in ,

Kanye West tem nova data para “Donda” e lead single com The Weeknd e Lil Baby

A galeria da iTunes revelou suposta data de lançamento do álbum e parceria entre os artistas

Kanye West está fazendo mistério em torno do lançamento de seu novo álbum, o “Donda”, que, para muitos, já se tornou uma verdadeira lenda urbana. Mas tudo indica que teremos novidades já nesta semana, mais precisamente nesta sexta-feira (13). É que, de acordo com iTunes, parece que o lead single já foi escolhido e será “Hurricane”, parceria do cantor com The Weeknd e Lil Baby.

Kanye West já ganhou o BET Awards 10 vezes (Foto: Reprodução)

A música já aparece na loja virtual, enquanto as demais faixas do álbum seguem sem seu nome revelado. Geralmente, quando isso acontece, significa que a música está prestes a ser lançada. Vale lembrar que a loja virtual também pode ter revelado a nova data prevista para o lançamento do projeto completo. Um ótimo motivo para os fãs de Kanye ficarem mais calmos.

Na plataforma de stream, ainda  é possível ver o dia 22 de agosto como a nova data prevista para o debute de “Donda”. Isso seria um domingo, dia bem atípico para se lançar novas músicas, então, os fãs acreditam que o novo álbum de West possa chegar no dia 20 de agosto, uma sexta-feira.

Kanye West. Foto: iTunes

Leia mais:

Já foram dois adiamentos do lançamento do novo álbum do rapper Kanye West, o “Donda”, e agora ele confirma a terceira ~possível~ data que o projeto chegará, finalmente, às mãos do público. Depois de dois grandes espetáculos em estádio para uma “listening party”, o álbum agora deverá ser lançado nesta sexta-feira (22). E o primeiro single já promete ser grandioso.

O spoiler do iTunes corrobora o burburinho revelado na última “listening party”, que aconteceu na última quinta (05), onde Kanye West, de fato, teria uma parceria com The Weeknd e Lil Baby na música “Hurricane”. A faixa é a única revelada nas plataformas musicais da Apple. E segundo o site HipHop-N-More, “Hurricane” também já aparece em outros serviços de música internacionais, como o Yandex, da Rússia, e o Line Music, do Japão.

Escrito por Leonardo Rocha

Giulia Be e Adriana Marinho: gestão de carreira; ouça

Pai de Britney Spears aceita renunciar ao cargo de tutor financeiro da cantora