A série “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, registrou um bilhão de minutos assistidos em sua estreia, no dia 27 de maio. A informação foi divulgada pelo site Variety, com base em números fornecidos pela Nielsen.
Foi o maior fim de semana de estreia do Disney+, segundo o site. Na ocasião, a plataforma liberou dois episódios de “Obi-Wan Kenobi”, ambos com menos de uma hora de duração. A temporada inteira terá seis episódios no total.
Leia mais:
- Em vídeo, Ewan McGregor se posiciona em defesa da atriz Moses Ingram
- Moses Ingram mostra ataques racistas de fãs de “Star Wars”
- Baixista Flea, do RHCP, aparece de surpresa na série ‘Obi Wan Kenobi’
- LucasFilm alertou atriz de “Obi-Wan Kenobi” sobre racismo de fãs
“Obi-Wan Kenobi” é um derivado de “Star Wars”, focado no personagem vivido por Ewan McGregor. A série também traz de volta Hayden Christensen como Darth Vader.
“Obi-Wan Kenobi”: Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader
O ator Hayden Christensen voltou a interpretar Darth Vader para a série “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, e está aberto à possibilidade de estrelar um spin-off focado no personagem. “Sim, é claro, eu absolutamente faria isso”, Hayden disse ao site ET Canadá.
“Acho que esse personagem ressoa na nossa cultura de uma forma profunda, e certamente há mais coisas para explorar na história dele”, destacou o ator.
“Ver Hayden de volta como Anakin foi… arrepiante. Foi incrível. Incrível só ver o Hayden. Sou muito próximo dele, mantemos contato ao longo dos anos, mas não tínhamos nos visto em um longo tempo. Estar no set com ele novamente foi estranho. Era como se o tempo não tivesse passado. Eu olhava para ele e ele era o Anakin, e eu era Obi-Wan, e foi como se nada tivesse acontecido”, Ewan disse à revista Entertainment Weekly.