"Obi-Wan Kenobi": descubra as participações do último episódio
(Foto: Disney+)
in ,

“Obi-Wan Kenobi”: descubra as participações do último episódio

Último episódio de “Obi-Wan Kenobi” entrou no Disney+ nesta quarta (22/6).

Alerta de spoiler!

Alerta de spoiler!

Alerta de spoiler!

A LucasFilm disponibilizou o último episódio da minissérie “Obi-Wan Kenobi” no Disney+ nesta quarta (22/6). Ele traz duas participações especiais, que reforçam o laço afetivo com os fãs de “Star Wars”.

A primeira participação é do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid). Ele aparece em um holograma, para falar com Darth Vader (Hayden Christensen). Essa já era uma participação especulada pelo público.

"Obi-Wan Kenobi": descubra as participações do último episódio
(Foto: Disney+)

Leia mais:

A surpresa mesmo ficou por conta de Qui-Gon Jinn (Liam Neeson). Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) recebe a visita do Fantasma da Força, que diz que sempre esteve ao lado dele, mas ele não estava pronto para vê-lo por conta da culpa que carregava.

"Obi-Wan Kenobi": descubra as participações do último episódio
(Foto: Disney+)

“Obi-Wan Kenobi”: Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader

O ator Hayden Christensen voltou a interpretar Darth Vader para a série “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, e está aberto à possibilidade de estrelar um spin-off focado no personagem. “Sim, é claro, eu absolutamente faria isso”Hayden disse ao site ET Canadá.

“Acho que esse personagem ressoa na nossa cultura de uma forma profunda, e certamente há mais coisas para explorar na história dele”, destacou o ator.

"Obi-Wan Kenobi": Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ver Hayden de volta como Anakin foi… arrepiante. Foi incrível. Incrível só ver o Hayden. Sou muito próximo dele, mantemos contato ao longo dos anos, mas não tínhamos nos visto em um longo tempo. Estar no set com ele novamente foi estranho. Era como se o tempo não tivesse passado. Eu olhava para ele e ele era o Anakin, e eu era Obi-Wan, e foi como se nada tivesse acontecido”, Ewan disse à revista Entertainment Weekly.

Escrito por Leonardo Torres

Primeira faixa “Ô Desgraça” de Davi Bandeira possui a tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos está disponível com exclusividade no Apple Music

‘POPline Singles’: iniciativa inédita promove artistas LGBTQIA+ da ONErpm no Apple Music

Andreas Kisser deixa tour do Sepultura para atender urgência familiar