in ,

“Obi-Wan Kenobi” bate um bilhão de minutos assistidos na estreia

Nova série do Disney+, “Obi-Wan Kenobi” é protagonizada por Ewan McGregor.

Onde assistir "Obi-Wan Kenobi", derivado de "Star Wars"?
(Foto: Disney+)

A série “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, registrou um bilhão de minutos assistidos em sua estreia, no dia 27 de maio. A informação foi divulgada pelo site Variety, com base em números fornecidos pela Nielsen.

Foi o maior fim de semana de estreia do Disney+, segundo o site. Na ocasião, a plataforma liberou dois episódios de “Obi-Wan Kenobi”, ambos com menos de uma hora de duração. A temporada inteira terá seis episódios no total.

Onde assistir "Obi-Wan Kenobi", derivado de "Star Wars"?
(Foto: Disney+)

Leia mais:

“Obi-Wan Kenobi” é um derivado de “Star Wars”, focado no personagem vivido por Ewan McGregor. A série também traz de volta Hayden Christensen como Darth Vader.

“Obi-Wan Kenobi”: Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader

O ator Hayden Christensen voltou a interpretar Darth Vader para a série “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, e está aberto à possibilidade de estrelar um spin-off focado no personagem. “Sim, é claro, eu absolutamente faria isso”Hayden disse ao site ET Canadá.

“Acho que esse personagem ressoa na nossa cultura de uma forma profunda, e certamente há mais coisas para explorar na história dele”, destacou o ator.

"Obi-Wan Kenobi": Hayden Christensen aceitaria fazer spin-off de Darth Vader
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ver Hayden de volta como Anakin foi… arrepiante. Foi incrível. Incrível só ver o Hayden. Sou muito próximo dele, mantemos contato ao longo dos anos, mas não tínhamos nos visto em um longo tempo. Estar no set com ele novamente foi estranho. Era como se o tempo não tivesse passado. Eu olhava para ele e ele era o Anakin, e eu era Obi-Wan, e foi como se nada tivesse acontecido”, Ewan disse à revista Entertainment Weekly.

Escrito por Leonardo Torres

Rodrigo Lombardi deixa o "Masked Singer Brazil"; saiba motivo!

Rodrigo Lombardi deixa o “Masked Singer”; saiba o motivo!

"Primeira Morte": Netflix mostra beijo de vampira e caçadora na série

“Primeira Morte”: Netflix mostra beijo de vampira e caçadora na série sáfica